- 16 Jun 2012, 14:42
Esse artigo tem como objetivo ensinar você a criar seu próprio opener de opinião.
Openers de opinião são melhores pois garantem mais interação com o SET além de poder manter o SET por mais tempo e facilmente poder fazer a transição para as rotinas.
Um opener de opinião é formado por 4 elementos:
1 - Gancho - Faça uma questão curta, de preferência a respeito de uma amiga.
Exemplo: Hey, pessoal... Vocês leriam o e-mail do seu namorado se por acaso desconfiassem dele?
2 - Provoque a resposta delas - Improvise sobre o que ela fala, de um neg, faça uma rápida leitura fria, ou apenas encontre algo interessante e único sobre ela e comente.
Exemplo: Anotem isso pessoal... Não namorem essa garota.
3- Pista falsa de tempo - A teoria de dizer a alguém que você não ficará por perto muito tempo, isso os deixam mais confortáveis com sua presença até o momento em que você esteja mais interagido ou investido no grupo.
Exemplo: Posso ficar apenas um minuto, pois tenho que voltar para os meus amigos, mas...
4- História - Então, conte a história de porque você está fazendo aquela pergunta para tornar o opener mais confiável, dando mais detalhes e estimulando mais a conversa.
Exemplo: Meu amigo Chris pensou que sua namorada estava traindo ele, então ...
É isso aew galera, que tal aproveitar e postar o opener que você criou?
Esse texto foi uma tradução do link:
http://www.seduction-chronicles.net/mystery-method-openers-routines/
Openers de opinião são melhores pois garantem mais interação com o SET além de poder manter o SET por mais tempo e facilmente poder fazer a transição para as rotinas.
Um opener de opinião é formado por 4 elementos:
1 - Gancho - Faça uma questão curta, de preferência a respeito de uma amiga.
Exemplo: Hey, pessoal... Vocês leriam o e-mail do seu namorado se por acaso desconfiassem dele?
2 - Provoque a resposta delas - Improvise sobre o que ela fala, de um neg, faça uma rápida leitura fria, ou apenas encontre algo interessante e único sobre ela e comente.
Exemplo: Anotem isso pessoal... Não namorem essa garota.
3- Pista falsa de tempo - A teoria de dizer a alguém que você não ficará por perto muito tempo, isso os deixam mais confortáveis com sua presença até o momento em que você esteja mais interagido ou investido no grupo.
Exemplo: Posso ficar apenas um minuto, pois tenho que voltar para os meus amigos, mas...
4- História - Então, conte a história de porque você está fazendo aquela pergunta para tornar o opener mais confiável, dando mais detalhes e estimulando mais a conversa.
Exemplo: Meu amigo Chris pensou que sua namorada estava traindo ele, então ...
É isso aew galera, que tal aproveitar e postar o opener que você criou?
Esse texto foi uma tradução do link:
http://www.seduction-chronicles.net/mystery-method-openers-routines/