Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Renan dos Anjos
Jhonatas_Marx escreveu:Você não ta apaixonado, só gosta dela

Quando a gente (eu) se apaixona, os defeitos da parceira ficam invisiveis...pelo menos comigo é assim.

Se você acha ela feia, não gosta tanto dela assim.

é exatamente isso que eu quis dizer
tem um monte de gente falando pro cara ficar com ela ... mas ele acha ela FEIA ... e pelo que eu entendi ele nem disse "FEIA DE ROSTO" ... ele quis feia de tudo
ai e foda ... vai so iludir uma garota que voce não quer ... eu não conheço muito sobre ser alfa ... isso é ser alfa ? ... eu achava que o alfa era um pegador de mulheres gostosas e gatas.
Innervision
#638261 huahuahu.. muito bom relato...

Ce voce gosta dela camarada... voce ja disse tudo.. EU gosto dela... ta esperando o que pra ficar com a menina?? ou vai ficar esperando a aprovaçao dos outros...

Manda ver..

Abraço
KFGS
#638265 Geralmente quando estamos apaixonado achamos a HB a mais linda do mundo...sera que vc esta apaixonado???Ou esta confundindo as coisas??

Mais enfim segue em frente cara ,curti esse momento com a HB feia faz uma experiencia pra ver o que acontece...e não se importe com que os outros vão falar,o que importa é sua felicidade....
alexdarko
#638270 acho que tu tem que aproveitar a situação. quanto mais experiências vc tiver vc acaba tendo mais chance de se tornar alguém melhor. não se importe com o que os outros vão pensar, isso pode até fazer vc ganhar valor se os outros compreenderem que vc se importa com a personalidade das pessoas. só não te ilude muito com essa HB. não é pq ela é menos assediada que ela não joga como todas as outras.
stylebr
#638308 Cara, se vc curte ela vai em frente, nao precisa ser bonita, se vc nao se importa com isso foda-se a opinião dos outros. Voce tem q ficar com a mulher q vc acha q é melhor pra vc, se ela e feia e vc nao se importa com isso vai em frente! abraço
slevin91
KFGS escreveu:Geralmente quando estamos apaixonado achamos a HB a mais linda do mundo...sera que vc esta apaixonado???Ou esta confundindo as coisas??

Mais enfim segue em frente cara ,curti esse momento com a HB feia faz uma experiencia pra ver o que acontece...e não se importe com que os outros vão falar,o que importa é sua felicidade....

Tbm quando li o post pensei exatamente assim. Será que vc não está muito preocupado com a opinião das outras pessoas?
Se vc gosta dela , liga o fodas, e curte o momento!
Abraço!
mccatra6969
#638332 se a feiura nao impede VOCÊ de ficar com ela vai fundo, agora se você esta ligando pra opinião dos outro, então não está ligando o seu botão do foda-se.
"Sua felicidade é mais importante do que querer agradar aos outros"
Kurt Wagner
#638335 Vai em frente, antes que perca ela. Se o seu 'gostar' for algo de momento, foda-se. Pelo menos não vai ficar com peso na consciência de ver ela com outro.
~ Rocco
#638341 Isso nunca foi um problema.
Se você gosta da personalidade dela e acha que merece uma chance, vá lá e FAÇA! Você não precisa de aprovação de ninguém, muito pelo contrário.
Aprenda a valorizar isso que está lhe valorizando, não é porquê você é um PUA que você tem que sair por aí maltratando o coração das pessoas (não que eu queria dizer que você esteja fazendo isso), mas deve-se também valorizar aquilo que lhe dar valor. Se você sentir desejo, então não tem nada a perder, faça o que lhe faz feliz parceiro, isso é a essência da vida!

Abração do Rocco :ae
betoscastro
#638346 Eu também já passei mais ou menos por essa situação, pira?
Só não posso dizer que eu estava apaixonado, eu só estava gostando dela.
Foi no final do meu terceiro ano, eu não tive a coragem, ou melhor, aquele ímpeto de chegar nela, porque o que eu sentia por ela era diferente das outras, não era atração física.... era uma UG 5. Acabou o terceiro ano, eu não fiz nada a respeito... como acontece com a maioria das pessoas, a gente se distanciou quando entrou na faculdade, e eu cheguei a ficar sem ver ela por alguns meses. Nesse tempo, fiquei sabendo que ela começou a namorar um cara que eu nem conhecia, e sinceramente, bateu um pouco de ciúmes no momento. Ninguém no colégio dava moral pra ela, e de repente ela tava namorando esse cara.
Pois é, apesar de eu ter ficado com ciúmes e achar que daria 100% certo eu namorar com ela, porque ela era muuito divertida e gente boa, não ter avançado a relação com ela não é algo que eu me arrependa, mas fica a impressão que eu também não me arrependeria se eu tivesse ficado e namorado com ela (porque eu não iria ficar só por ficar).
As vezes você tem que seguir um caminho e ir em frente. Mas isso não quer dizer que um dos caminhos não leva a lugar nenhum. Talvez quaisquer das escolhas que você fizer podem ser certas.

ps.: Você falou da amiga dela... nem todas mulheres gatas são assim, você que não achou a garota gata divertida pra você, pense nisso.

Um abraço, brother!