Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedroka10

Veterano - nível 7

#638354 o mais importante a ser feito é você não estragar essa sua relação com ela por motivos fúteis, jamais se preocupe com a opinião alheia.
kendrixx

Aprendiz

#638364 amigo, nao olhe para o que as pessoas pensam, elas estao demasiado ocupadas a imaginar o que vc pensa delas que nem o vao julgar, é assim que eu penso, o que interessa é q vc seja feliz, e se é com essa UG que é feliz porque gosta dela, esta a espera do que? que apareca um manolo qualquer e te roube a mina? nao espere mais, eu ja tive no seu lugar, vai te a ela, mano ;)
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#638370 Situação complicada, acho que todo mundo já deve ter passado uma situação parecida.

Tô com a opinião da galera, se tu gosta dela, vai fundo. No meu caso, quando aconteceu isso, a vergonha de apresentar para a família a UG, era maior do que a vontade de namora-la. :)
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#638410 Irmão, pode até parecer idiota o que vou escrever mas, se você está apaixonado vai em frente e siga seu coração, não ligue para a opinião alheia.
Só não vire escrevo dela, saiba amar mas também saiba ser realista e enxergar o que realmente está acontecendo entre vocês dois.
Abraço e boa sorte!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#638435 Eu passei por uma situação semelhante, uma guria aqui que nem é tão feia sabe, mais é muito zoada aqui no bairro, eu ficava com uma guria gata amiga dela, mas com o tempo ela foi me conquistando, muito maneira a guria daquelas que tu pode conversar horas e horas sem forçar, simples, eu infelizmente não fiquei com ela pq sabia que ia perder a moral e no momento não queria (e nem quero) relacionamentos sérios, mas se tu acha que vale a pena investe, fica com receio não, boa sorte.
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#638437 1°. Um alpha não se importa com oque os outros irão pensar, falar, achar, ele quer , ele faz e pronto , FODA-SE o MUNDO e as opniões alheias !

2°. Isso realmente é um sentimento de verdade ?! cuidado para não ta precipitando as coisas, e depois pode acabar se queimando, mais se for realmente sincero, VAI FUNDO BROTHER !

Abraço ;)
Jeffterviana

Aprendiz

#638441 Cara ela pode não ser bonita mais suas qualidades a fazem ser linda, então fica com quem você acha que vale a pena, e velhão pra achar uma mulher assim hoje em dia é o que tem mais de dificil, o sentimento é uma coisa maravilhosa, curti ele, e usa o que aprendeu no PU pra durar mais...
_xavier

Veterano - nível 1

#638442 kkkkkkkkkkkkkkkkk serio

Mano o que importa é o que você acha, PERGUNTA PRA VOCE MESMO: ELA VAI TE FAZER FELIZ??
acho que se voce parar de se importar com o que os outros vao achar se vc ficar com ela e simplesmente ficar com ela, se divertir vc com certeza vai ser feliz!