Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

#638280 Seguinte galera amada :) To precisando de um help de voces ae, quero um esquema dizendo a ordem dos materias que devo usar e em que hora devo usar, quero criar uma base forte entendem?
Exemplo:
1- MM -- Pode passar para o próximo material quando conseguir "gostar de si mesmo"

To aguardando ansioso, to mto afim de começar a estudar Indirect, mas to sem base nenhuma, conto com voces :ae

Valeu galera, té mais :louco
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638285 Need pelo jeito você já leu o MM, e tem muita vontade de aprender mais e mais, o próximo material que você precisa é o STYLELIFE, com ele você aprende não só teoricamente, mas também praticamente, e só um conselho mano, não fique preso em livros, "SÓ A PRÁTICA TRAZ A PERFEIÇÃO" !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638293 Cara se vc ja leu o MM recomendo a leitura do The game do Neil Strauss, nao tem muito material la mas é muito incentivador.
Bom vc pediu ajuda, nao sei se vc leu o MM SE NAO LEU LEIA, SE LEU DE MAIS UMA ESTUDADA Q É MUITO BOM, eu fiz um resuminho q pode te ajudar:
MM resumido:
1- abrir o grupo com quebra gelo opener
2- mostrar IDD’s negs, etc
3- fazer DVS (demonstração de valor superior), e esperar IDI’s da menina ver se ela responde.
4- Fazer um teste de cumplicidade, se ela não responder, ao dar IDD’s repetir o processo.
5- Se ela “cair na sua”, dê a recompensa com IDI’s e faça outro teste de cumplicidade, à medida que vc repete o processo o momento de cumplicidade é construído.
Bom esse nao é todo o MM, é mais ou menos um resumo de alguns conceitos do livro, mas me ajudou muito e espero que te ajude também, boa sorte, abraço!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#638315 Aew cara.
Ja leu o MM? Se nao leu, e bom ler.
Ja que voce quer estudar indirect.

E o segundo passo mano, e voce lle o Stylelife.
Pois ele vai te ensinar e fazer vc sair pra praticar.
E ainda vai usar muito os conceitos do MM.

Acho que so isso vai te dar uma boa base.
E depois...
Voce vai saber o que fazer;D

Abraco.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638331 Amigo, esse tópico é perfeito pra você: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Aí tem todos os livros em ordem de aprendizado, do nível mais simples até o mais "expert" para você virar FODA no Pua.
Leia tudo de acordo e não se esqueça do mais importante: COLOCAR EM PRÁTICA.
Sempre coloque em prática, só leitura não vai adiantar nada.
É isso parceiro.. :)

Abração do Rocco :ae