Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#638455 Bom gente, ja postei umas duvidas, E JA FUI BANIDO POR UMA DELAS, muitos puas e puags, depois que agente pergunta eles dizem, "procura na barra de pesquisa, tem 7 mil respostas", ou "cara , lê esse meu post ai que explica tudo", devo lembrar que os puas INICIANTES NÃO TEM DIREITO A BARRA DE PESQUISA, E NEM A BIBLIOTECA PB, ou RELATO DE CAMPO.
Portando galera, quando for responder, pensem nisto antes, ajudara NÓS iniciantes, futuros PUAS, a serem melhores.
Sei que é chato mas é a lei galera.

AtT leozera
being a pua.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#638466 Vocês não tem porque vocês não precisam. Nossa ideia é restringir o máximo vocês para vocês lerem o BÁSICO primeiro: MM e stylelife.
Vocês tem acesso a área de relatos stylelife e dúvidas e pedidos.

O MM te dá a teoria e o Stylelife te dá a experiência e prática.

Código: Selecionar tudoLadie's Man   233
penahuse   122
leomfm   4
mukerchak

Estranho isso, Ladies Man mandou 233 mensagens como o mesmo IP que você está usando agora. Vamos averiguar isso.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#638477 ladies man? WTF?
nem sei qm é velho, so tive dois usuarios, leomfm e esse le0zer4, i mano O.o
as minahs 4 deve ser pcausa q entro em manuntenção e eu postei em 4 topicos ja abertos em novas guias, comprendes?
agora ladies man? WTF?²
e cara , eu sei disso, q vcs nos forssam a melhorar, ACHEI OTIMO.
so que porem, no meio do stylelife, agente tem duvidas, e alguns nos banem achando que agente tem direito ja a barra de epsquisa, e outros nos mandam topicos publicados aonde nos nao podemos ver, entende? so pra avisar as guruzada ae.
lol LADIES MAN? WTF? MESMO IP? O.O
le0zer4 escreveu:mandam topicos publicados aonde nos nao podemos ver, entende? so pra avisar as guruzada ae.
lol LADIES MAN? WTF? MESMO IP? O.O

Então é melhor tirar a área de dúvidas para os recém registrados também, né? Vou passar a sua proposta para a equipe.

Sim, 233 mensagens que ele mandou é com o seu IP atual.

O Stylelife não é necessário nenhuma leitura prévia de outro livro. Se tiver dúvidas basta tirar aqui.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#638494 Velho, acho que tu me entendeu mal e esta sendo um pouco sarcastico.
Estou aqui pra ajudar tanto o FORUM quanto as pessoas rescem registradas, que postam suas duvidas aqui, e por motivos de que "ja existe duvida resolvida similiar a essa" é banida.
So quero afirmar que assim como meu outro usuario foi banido, muitos ja foram por esse motivo.
em vez de os GURUS postar links, copiam e colem então, é uma solução, e os moderadores não banem os rescem chegados.
le0zer4 escreveu:Velho, acho que tu me entendeu mal e esta sendo um pouco sarcastico.
Estou aqui pra ajudar tanto o FORUM quanto as pessoas rescem registradas, que postam suas duvidas aqui, e por motivos de que "ja existe duvida resolvida similiar a essa" é banida.
So quero afirmar que assim como meu outro usuario foi banido, muitos ja foram por esse motivo.
em vez de os GURUS postar links, copiam e colem então, é uma solução, e os moderadores não banem os rescem chegados.

Eu entendo. Mas gostaria de acrescentar que já sabemos disso. Não banimos recém-chegados por isso.

Abraços.

PS: Conta múltipla dá ban.
Hoka

Aprendiz

#638502 Em breve começarei o stylelife antes estou lendo alguns livros da parte teorica ja li MM e David X e vou ler mais uns quando começar o stylelife postarei aqui pretendo fazer as tarefas antes da escola :ae