- 17 Jun 2012, 04:54
Bom galera, nesse exato momento está tendo uma festa que eu estava muito afim de ir, já havia comprado ingresso antecipado e tudo, porém meus amigos desistiram de ir de ultima hora, eu tentei me convencer de que eu iria lá pra festa sozinho, mas como não teria conhecidos meus lá eu comecei a pensar muito negativamente sobre algo que talvez nem acontecesse. Os pensamentos foram algo desse tipo : E se eu chegar lá e não conseguir me enturmar ? E se eu chegar lá e ficar parado em um lugar isolado e as pessoas me verem como um zé ninguém ? E se eu não consegui interagir com uma garota linda ( que é o que mais tem nessa festa ) ? E se... ? E se... ? E se ... ?
Eram tantos " E se ? " que eu fiquei desnorteado , sem saber o que fazer e acabei não indo, por medo de ir sozinho e acabar isolado na festa . E o fato de eu ter que voltar sozinho de longe aqui pra casa na madrugada, também me ajudou a desistir de ir, mas ai era só pegar um táxi, nada que não se resolvesse na hora.
O pior é que eu sei que eu tenho capacidade pra fazer tudo o que eu quero, mas quando eu pensei em sair sozinho , bateu um medo, seria a primeira vez que eu iria sair sozinho depois que conheci o PU. Na verdade, teria sido até melhor eu ter ido, pois agora quando tiver outra festa e eu tiver que ir sozinho, vai ser a mesma coisa, porque eu ainda não passei pela experiencia pra acabar com esses pensamentos ridículos.
Agora eu to aqui com um sentimento escroto de que eu poderia estar lá me divertindo, com mulheres, com amizades novas ao invés de estar em casa coçando o saco .
Eu queria saber como vocês reagem a Alone Sarges ?
Bom, é isso ! Agradeço desde já e sucesso na vida à todos .
Sagat .
Eram tantos " E se ? " que eu fiquei desnorteado , sem saber o que fazer e acabei não indo, por medo de ir sozinho e acabar isolado na festa . E o fato de eu ter que voltar sozinho de longe aqui pra casa na madrugada, também me ajudou a desistir de ir, mas ai era só pegar um táxi, nada que não se resolvesse na hora.
O pior é que eu sei que eu tenho capacidade pra fazer tudo o que eu quero, mas quando eu pensei em sair sozinho , bateu um medo, seria a primeira vez que eu iria sair sozinho depois que conheci o PU. Na verdade, teria sido até melhor eu ter ido, pois agora quando tiver outra festa e eu tiver que ir sozinho, vai ser a mesma coisa, porque eu ainda não passei pela experiencia pra acabar com esses pensamentos ridículos.
Agora eu to aqui com um sentimento escroto de que eu poderia estar lá me divertindo, com mulheres, com amizades novas ao invés de estar em casa coçando o saco .
Eu queria saber como vocês reagem a Alone Sarges ?
Bom, é isso ! Agradeço desde já e sucesso na vida à todos .
Sagat .