Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST

Aprendiz

#639543 Bom, Vamos lá !

Manin, o que ocorreu foi insegurança claro, creio eu que você já saiba, mas lembre-se de uma coisa !!

Aqui no PUA nós aprendemos o passo-a-passo de tudo, e tudo começa do inicio, no desafia StyleLife não manda ninguém conseguir um KC ou FC pede apenas para você praticar. "A pratica Leva a perfeição", simples assim.

Na próxima não pense, aja e vá. Mas comece a ir para outros lugares sozinho mesmo, tipo um shopping, uma praça, e pratique o Day Game, pratique também seu Inner Game você esta precisando.

:ae
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#639612 quando eu penso assim , eu lembro de uma frase que li num mini-guia : " Sair sozinho é para campeões."

essa pequena frase diz muito.. tenho um pequeno texto sobre isso aqui:

"De qualquer maneira, sair sozinho é para campeões. Não para perdedores. Se decide sair sozinho deve saber que você é um campeão. Não tem desculpas. Tens que fazer. Não tens grupo de apoio, não
tens com quem falar quando as coisas vão mal nem quando vão bem .

Não ha coisas boas nem más de sair sozinho: ninguém vai ver teus fracassos e muito menos tuas vitórias. É somente você e suas limitações.

Sair sozinho é a melhor escolha que foi inventada. Constrói confiança em você mesmo, resistência, habilidades sociais fora do normal, vai chegar momentos em que você poderá fazer amigos em minutos, pessoas que vão lhe aprovar e lhe ajudar nas suas conquistas.
"

apenas tenho os texto aqui, não sei quem é a autoria pois peguei a muito tempo, espero que te ajude.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#639618 E ae Sagat, beleza??

É o seguinte: você pode sair sargear do jeito que você quiser/preferir e sinta-se à vontade para isso

Sair alone não é pra qualquer um. Tem gente que diz “sair alone para sargear é para os fortes”, pode até ser, mas sair em grupo é com certeza bem mais bacana e porque?? Pelo simples fato de ter ao lado uma boa companhia... trocar ideias, rir das investidas e dos tapas na cara levados

Procure sair em grupo, além de subir o teu inner game vai poder crescer mais rapidamente :ae

Abração!
Editado pela última vez por Soho_ em 18 Jun 2012, 12:00, no total de 3 vez
marcos026

Aprendiz

#639628 Eu costumo fazer alguns sarges sozinhos, porééééém, ainda é difícil para mim tomar a iniciativa de sair de casa, em uma sexta feira, sozinho.

Sempre que saí sozinho foi melhor do que com uma galera, pois me sinto menos pressionado para chegar nas mulheres.
Tenho um exemplo deste final de semana, saí sozinho na sexta, abri 3 sets, me diverti muito, no sábado, fui com uma turma, não me diverti na festa, e fui embora.
Armando Santos

Veterano - nível 9

É parceiro, quando isso ocorre...nos sentimos uns merdas não é? :(

Primeiro vamos responder aos "e se" pra depois darmos o conselho, ok? :D

sagat escreveu:E se eu chegar lá e não conseguir me enturmar ?

Basicão do alone sarge: Aborde todos que você encontrar, desde os funcionários até os clientes. Com isso você mantém sua mente ocupada e de "bônus" faz social proof maneiro com o pessoal. :)

sagat escreveu:E se eu chegar lá e ficar parado em um lugar isolado e as pessoas me verem como um zé ninguém ?

Consequência de você não seguir a dica 1. Sim, elas irão te ver como um zé ninguém. :grump Você pode ser o cara mais foda do mundo quando está com os seus amigos, mas se não conseguir demonstrar isso sem precisar dessas "muletas" a consequência é essa: Parado num canto de olho na mulherada e no fim das contas sem pegar ninguém. :chora

sagat escreveu:E se eu não consegui interagir com uma garota linda ( que é o que mais tem nessa festa ) ?

Também é consequência do problema 1.

Você queria um conselho? Aqui está o conselho: Acostume-se a sair sozinho e seus amigos virão atrás de você. :ae
Quando você começar a sair sozinho inicialmente você acha que o jogo está no hard, mas depois de umas noite nota que está no easy :) .

Motivos pra sargear sozinho:

Não precisa ficar corrigindo falhas dos outros. Com certeza já ocorreu de você estar indo super bem com aquela HB, mas devido a falta de conhecimento dos seus colegas eles acabam mais te atrapalhando que ajudando. Os caras começam a fazer muita merda e você o bom jogador acaba por perder aquele set poderia te render um KC ou quem sabe um FC.

Saída imediata da zona de conforto Só de sair sozinho você demonstra uma atitude chave de um alpha: Quebra da zona de conforto. Muitas vezes por estar com seus amigos "muletas e betas" você começa a beber e desiste de abordar a mulherada. Prefere ficar "dentro de um ovo" do que sair dele e ver as vantagens que mundo aqui fora tem para oferecer.

Falar é facil...

Concordo contigo, mas se nem essas palavras te ajudam só falta uma coisa pra que você saia "alone" e consiga bons resultados.

High Inner Game, man :mau

Sem isso aí parceiro não adianta você não vai arrumar nada. Se mesmo com seus amigos é difícil, imagina sozinho? :grump
Você precisa trabalhá-lo e muito para que você tenha uma confiança quase inabalável. Aí sim você consegue sargear sozinho e se dar bem.
Cada um trabalha seu inner de uma forma. Tem gente que vê alguns vídeos de caras se dando bem e isso já os motiva. Outros ouvindo uma música bem legal já é o suficiente. No meu caso toda vez que eu vou sargear (principalmente quando sargeio sozinho) eu pego meu fone coloco um aerosmith ou um blur e pronto. High Inner e bola pra frente. :)

Prepare seu inner, siga as dicas e parta pro jogo, man :D
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#639692 eu tinha o mesmo problema, isto é insegurança, tem uma regra que mudou minha vida...

aprenda a lei de fazer ao contrario, quando você tiver com vontade de desistir, diga tenho que fazer ao contrário... vc vai, foda-se os pensamentos... vc é homem caralho...

quando você ver aquela hb, e começar vindo os pensamentinhos tontos... e vc dizer não vou abordar a hb... diga vou fazer ao contrario e vc faz vai la e aborda... vc é homem caralho...

quando vc tiver duvidas se é ora de tentar o kc, e seu conciente dizer agora não da, vc diz vou fazer ao contrario... ai vc faz ao contrario, parte kc... isso ........... lembre vc é homem porra...

te recomendo jogar um jogo simples.... isolar rapidamente, partir pro kc, quando a hb levantar a barreira ou dizer não ai passa por ela, este é meu estilo de jogo se quer saber mais sobre ele, me mande uma mp....

abração
Armando Santos

Veterano - nível 9

Spark ~ escreveu:quando eu penso assim , eu lembro de uma frase que li num mini-guia : " Sair sozinho é para campeões."

essa pequena frase diz muito.. tenho um pequeno texto sobre isso aqui:

"De qualquer maneira, sair sozinho é para campeões. Não para perdedores. Se decide sair sozinho deve saber que você é um campeão. Não tem desculpas. Tens que fazer. Não tens grupo de apoio, não
tens com quem falar quando as coisas vão mal nem quando vão bem .

Não ha coisas boas nem más de sair sozinho: ninguém vai ver teus fracassos e muito menos tuas vitórias. É somente você e suas limitações.

Sair sozinho é a melhor escolha que foi inventada. Constrói confiança em você mesmo, resistência, habilidades sociais fora do normal, vai chegar momentos em que você poderá fazer amigos em minutos, pessoas que vão lhe aprovar e lhe ajudar nas suas conquistas.
"

apenas tenho os texto aqui, não sei quem é a autoria pois peguei a muito tempo, espero que te ajude.

Spark o autor deste texto é o pua Ozzie da RSD. Ela me inspirou bastante quando comecei a sargear sozinho. :ae