Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#638529 Oi Galera. Boa Noite

Queria saber se menores de idade poderão participar da Super Conferência do site Pua Training que haverá em São Paulo dia 30?? Estou querendo ir, mas só tenho 17 e me bateu a dúvida, haja visto que menores não podem participar dos Bootcamps. Além disso, procurei no site e não achei =S
Para quem ainda não viu, segue o link http://puatraining.com.br/superconferencia/ (O que acho difícil já que há um puta banner no fórum haha')
Obrigado =)

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#639510 Obrigado Canon pela resposta, mas só quero deixar claro uma coisa. Essa conta é do meu primo Paulo e ele tem 19 anos, mora no interior de SP e está se mudando para BH então nem poderia ir na conferência, meu nome é Diego, moro em SP e tive interesse pela conferência, mas tenho 17 anos realmente e também não criei minha conta exatamente pelo fato de menores não poderem se cadastrar, não gostaria de ser banido do site, então vou aguardar até os 18 e fazer as coisas dentro das regras. Eu apenas acompanho o fórum de vez em quando usando a conta dele e deixei a pergunta aqui com a autorização dele para tirar minha dúvida.
Gostaria de pedir também que deixe claro no site que menores não podem comprar, existe a possibilidade de alguém fazer a compra sem saber e chegar na hora não pode entrar na conferência, pois quase foi o que fiz!!