Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#638649 Tinha uma Hb 7 na classe que sempre conversava. A ajudava nas lições de casa.Fui cumprimentá-la e ela passou reto, me ignorou? Como se eu não existisse. Muito rude da parte dela. Quando falava com ela me tratava com frieza, sem sorrir. Isso porque sempre fui prestativo, ajudava ela, e todo mundo que tinha dificuldade pois sou CDF

E agora, como devo me comportar? A ignoro e finjo que ela não existe ou a cumprimento, sendo educado sorrindo, como se ela não tivesse feito nada de mal ou é coisa de idiota?

Como lidar com situações em que a HB de repente muda de humor ao descobrir coisas que não gosta em você? :lingua

David x na regra número 1 diz:" não importa o que elas pensam" Significa que não devo me importar com isso? se reagir, a ignorá-la como me ignora seria me importar com o comportamento dela ou não tem nada haver? :lingua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638658 Cumprimente ela normalmente como você sempre a cumprimentou, mostre a ela que o que ela fez pra você não faz a menor diferença, mostre que a presença dela em sua vida não vai fazer a mínima diferença, mostre que sua vida segue, que é divertida e que você não precisa dela.
E pare de agir como Beta (ajudar em tarefas e coisas do tipo) com ela, para que ela possa começar a se atrair por você !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Kimero

Aprendiz

#638666 BOm eu sou um cara orgulhoso independente de ser Homem ou mulher que me tenha atingido de alguma forma.

Pra mim você tem que tomar postura de Homem se ficar correndo atrás enquanto ele te ignora vai passar a imagem de bobão nescessitado que a guria pisa em cima e você continua correndo atrás.

SOu da tese que toda atituda ruim que uma mulher tiver com você, deve ser punida, seja num namoro, amizade, o que quer que seja.

Se fosse eu seria extremamente frio com ela, se fizer parte do mesmo circulo social, trate as outras garotas extremamente bem e ela de maneira extremamente fria.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#638669 vou acabar com a fama de prestativo ajudando os ignorantes da minha sala. Isso que fode e fixo taxado de cara legal. Ser generoso dá em merda.

Se fosse eu seria extremamente frio com ela, se fizer parte do mesmo circulo social, trate as outras garotas extremamente bem e ela de maneira extremamente fria.

é exatamente isso que ela faz comigo. Ela merece ser punida mas agir assim estaria sendo reativo, me importando com o que ela pensa e comporta, não?

Ao ignorá-la agindo como se não tivesse feito nada não seria uma boa punição? Isso significa que ela faz ou deixa de fazer não importa :lingua
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 17 Jun 2012, 14:02, num total de 1 vezes
Alphino

PUA Avançado

#638671 Acho que deve puxar assunto, ela ta na zona de conforto se achando, ela merece uns negs para ver que não esta com essa bola toda.
mostre seu valor não caia no jogo dela.
HigorP

Veterano - nível 10

#638677 '' Isso porque sempre fui prestativo, ajudava ela''
cara, isso é pior que friendzone, tu é o famoso largatão dela você queria o que?, você ajuda ela e é isso que acontece, ela pisa em cima de vc.seja Homem com H de Higor, não um beta nerdão baba ovo, pelo jeito tu deu muio ''degrauzinho'' pra ela, agora ela ta ai, achando ta no ''salto'', dessa ela dessa escada e coloque você em cima.
agora, continue cumprimentando ela normalmente, como splinter disse,mostre pra ela que com ela ou sem ela, tu continua foda do mesmo jeito

abs,
Fabriciopua

Aprendiz

#638682 É man a parada é voçe ignorar ela,voçe não pode tratar ela como premio,pois voçe é o premio. arrume outras mulheres pra andar com voçe e aumentar seu valor,isso é pre-seleção sempre ande com mulheres .
Kimero

Aprendiz

kimura tomoaki escreveu:

é exatamente isso que ela faz comigo. Ela merece ser punida mas agir assim estaria sendo reativo, me importando com o que ela pensa e comporta, não?

Ao ignorá-la agindo como se não tivesse feito nada não seria uma boa punição? Isso significa que ela faz ou deixa de fazer não importa :lingua

Se importa com o que ela pensa é obvio que você se importa, se não nem teria aberto um tópico, simplesmente teria cagado e andado. Uma coisa é ser reativo em uma sarge com mulher que você ta acabando de conhcer, e outra é com uma amiga...

Veja bem na minha opinião ao fingir que nada ocorreu você ta dando aval pra ela fazer sempre, passando recibo de bonzinho otario e submisso... na minha opinião conta muito mais você mostrar que tem personalidade e que caga e anda pra amizade dela, que quem ta perdendo é ela... quando vc se rebaixa alguem (alguem te esnoba e você continua tentando a relação) você ta mostrando que aquela pessoa é mais valiosa que você.

Isso vale pra mulher e pra amigos tb, se um amigo te rebaixa ele não te respeita não preza pela sua amizade.

Nas 48 leis do poder tb reforça isso, que você deve deixar as pessoas que te cercam sabendo que se elas te faltaram com respeito serão severamente punidas, isso faz elas prezarem mais por você
Kimero

Aprendiz

é exatamente isso que ela faz comigo.

Vale reforça o quanto mulheres conhecem naturalmente do jogo neh?!!! Elas fazem sem estudar nem nada, um jogo que penamos pra dominar.

Ela esnoba o cara equanto ele pena atrás dela...

O que ela mais quer? Um cara que faz as coisas dela quando ela quer, e ela esnoba quando não precisa mais e ele ainda continua uma ovelhinha sendo cordial.
RHAN

Aprendiz

#638702 Ser bonzinho tem seus limites.
Quanto ao fato da tal descoberta depende muito do que ela descobriu sobre você.Eu não posso te dar uma opinão concreta sem saber a gravidade dos fatos, mas ela pode gosta de você e isso pode ter feito com que ela se decepcionasse com suas prováveis atitudes. Se mostre indiferente ao tratamento dela e assim que tiverem a oportunidade de conversar:BAGUNCE OS PENSAMENTOS DELA ,dependendo das suas palavras isso pode fazer com que ela até te peça desculpas(isso é muito poderoso e pode fazer com que ela fique vulnerável as suas IDÈIAS).