Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Cojecs escreveu:
A SORTE DELE É QUE EU TENHO ÉTICA.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA... PLAC PLAC PLAC
muito bom Marcos!!

É como tu disse cara, apesar do nosso cérebro, ainda somos animais e agimos por instinto!

Sabendo disso...
BOTA PRA FOODER PORR*!!

:D

valeu brohther e galera , em breve mais relatos
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#650742 Relato foda man, você meteu a real ai , se o cara for rico e ao mesmo tempo biotolado as mulheres só vão querer você como provedor , e vão dar para algum cafá :yaaah
Renan dos Anjos

Aprendiz

#656471 Marcos herman
Eu acho que tu QUASE pegou o espirito da coisa
na verdade quase toda mulher quer um principe ... das trevas
o namorado dela é um bobão assim como a maioria dos namorados das meninas que eu fico
Ao contrario de vc eu não tenho "etica" ... só tenho etica quando o cara é meu amigo
Se o tal "bruno gagliasso" fosse um principe (rico e bonito) mas fosse um homem feroz (na cama) e mostrasse valor pra ela acho que ela nem teria te dado moral provavelmente estaria rindo da sua cara.
Uma menina LINDISSIMA e muito popular(não vou dizer o nome) da nossa cidade (também sou de brasilia) tinha um namorado branquinho ,forte de olhos azuis e bem de vida, um belo dia eu a acompanhei ate o carro dela(eramos "amigos").Ela disse que não queria que eu fosse embora por que tinha algo pra me dizer,e falou que queria namorar comigo. Ela disse que sempre me achou bonito ,que me achava muito sexy e achava que estava apaixonada. Ela tinha bebido um pouco e mulher "bebada" sempre fala o que pensa. Você não precisa estar coma aparencia ruim pra ser considerado sexy pelas mulheres (é só isso que eu quero dizer)
O resto ... eu concordo contigo ... tu ta bem esperto
rodrigão_pua

Aprendiz

#667131 Parabéns novamente parceirão!!
Seus relatos são os mais motivadores, mais sinceros e mais simples de todos.
E tem mais.. Não só os relatos.. Muitos comentários têm conteúdos importantes também!!

Já testei o método "indireto" e o "cafajeste", dois 2, o que eu me dei super bem foi o cafajeste (simplesmente quando disse pouca coisa e fui dominante...)
Como eu sou da opinião de que as coisas simples da vida são as melhores, e que quando as coisas parecem estar complicadas, o caminho está errado, acho que o método que trabalha o seu interior é o principal.. E isso não só para pegar as melhores e mais gatas, isso vale pra toda a sua vida!!!!!

E tem mais.. pra vc que faz musculação vai precisar bastante dessa "fúria".. E acho que a musculação vai ser mais uma alidada pra me ajudar na mudança de crença para o modo "cafajeste".. Digo isso porque treino há mais de 11 anos, tenho uma alimentação IMPECÁVEL e me sinto otimamente bem. O que falta é a porra do inner para abordar..

Mas tenho CERTEZA de que com seus posts, mais o uso das mentalizações positivas (com disciplina), conseguirei agir naturalmente como um macho APLHA. É só uma questão de tempo (espero que o mínimo possível.. kkkkkkkkk)

Abraço!!!!!