Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Eusoufoda
Artifex escreveu:Curti seu relato man ... parece que você está nesse estado de selvageria há todo momento ... no meu caso consigo entrar nele apenas na night e quando fico com uma vibe boa , e é claro quando isso acontece dificiulmente alguma hb saí ilesa kk :ae

já me senti nesse estado quando o cara se sente assim parece que tem mel na rola hahaha pode crer
realdeal
#638784 incrivel relato! nao é atoa que ganhou TANTOS agradecimentos. e a maneira que voce
narrou, parece que eu estava vendo a cena.

parabens!
f...
#638805 jogo muito interessante, gostei muito da técnica do beijo, parabéns pelo ótimo desempenho.
ajudou muito, só uma ressalva.
existe um mestre em relacionamentos de longo prazo que trabalhou intensamente com david deangelo, ele se chama paul dobranski.
infelizmente só a seminários em inglês dele.
ele explica que esse comportamento alfa vai realmente fazer elas transarem com você.
mas em diversas situações em um namoro ele não pode ser mantido, mas há outas maneiras de atrair abrindo mão do jeito alfa (que é insustentável) e mostrando boas habilidades que fazem um bom líder e bom provedor. (a perfeição para a mulher)
algumas delas são:
não reatividade.
foco.
amabilidade e educação.
coragem.
nolram
#638821 relato motivador!!!
vai servir como inspiração.
falow
Fsfall
#638832 Muito foda esse relato
não tenho nem muito o que comentar, mas já passei por situações assim
não com o inner fodástico que nem o seu, mas ja passei perto. E só quem sente o poder de se achar o dono da festa sabe como é !
Sweetpoison
#638859 Seu relato, ainda de ser foda, nos inspirou , como se tivéssemos naquela festa, valeu cara...

Lindo relato... :legal
Alec Maia
#638968 Cara tu é um cafageste do caralho. kkkkkkk.
Parabéns pelo relato fodaa.
Taesy
#638973 Muito Bom este seu relato Marcos ;D
Pelo que vejo tu ta Sinistro comendo geral
kkk
parabéns e viva nossa evolução ;D
Marcos herman
Instigante escreveu:Muito foda Herman!

Confesso que ri alto aqui em casa com alguns trechos, pois me identifiquei totalmente com a situação. Kkkkk

Você sem dúvidas é o sucessor de Paulo Ford, ou você pode até ter instruído ele.

Não me masturbo há um mês, as gozadas que dei foram em bocetas, bocas, rostos ou peitos, até a merda do cigarro larguei.

Faço musculação religiosamente, e o resultado?

Mal eu como as mulheres e faço elas gozar encarando elas enquanto como, elas já querem formalizar a relação, elas NÃO estão acostumadas com homens-alpha, então apaixonam e liberam todos buracos na esperança vã de nos enlaçar, como fariam a um beta.

E mesmo você afirmando que é mulherengo, elas aceitam ser só uma "foda-fixa".

É incrível!

Mas isso só é possível no Direct Game.

Um nível de agressividade é natural do homem, e congruente com o direct.

Sou teu fã, cara, parabéns!

Em breve (dia 30/06) filmarei abordagens em Direct junto com o C.Rico.

Valeu por presentear a comunidade PB com mais essa pérola de cafajestagem e atitude de macho.

Sucesso Marcão!

Abrç!

Valeu Instigante sou teu fã também , o que o pessoal aqui tem que aprender é que estilo de vida foda( exercicio fisico +sair pra conehcer pessoas + trabalhar pra se sentir positivo) = mulheres de alto valor , não vai ter mulher que va te recusar e ai tu não precisa de nenhuma técnica robotica de palavrinhas magicas tudo vai ser bem natural , mulheres vão chegar em voce e as que você chegar em 2 minutos já tão manjando tua rola

Isso que eu fiz não foi nada , quando ficar bom mesmo como todo mundo aqui nessa porra rsrsrsr
Marcos herman
Artifex escreveu:Curti seu relato man ... parece que você está nesse estado de selvageria há todo momento ... no meu caso consigo entrar nele apenas na night e quando fico com uma vibe boa , e é claro quando isso acontece dificiulmente alguma hb saí ilesa kk :ae

hauahaua pois é Artifex , quando minha semana é animal eu já fico numa tensão sexual que me deixa nesse estado , já aconteceu no futebol e no jiujitsu de eu ficar nesse estado é como se você confiasse 100% em você e nada pudesse te parar em busca dos seus objetivos , isso tem a ver com se sentir orgulhoso de si mesmo.

Por isso é importante todos os dias se superar fazer coisas fodas que esse estado começa a vir mais facil.