Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Mr.Carter escreveu:Quando li o começo achei que voce ia pegar a mulher dele, mas ta de parabens :ae

Pois é , mas mesmo eu não tendo feito isso não duvido nada que a mulher dele vai dar pra outros caras em breve , e não adianta reclamar de mulheres um cara desse tem que tomar vergonha na cara e virar macho , investir num estilo de vida macho e fazer a vadia rastejar por ele e não o contrario.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

f... escreveu:jogo muito interessante, gostei muito da técnica do beijo, parabéns pelo ótimo desempenho.
ajudou muito, só uma ressalva.
existe um mestre em relacionamentos de longo prazo que trabalhou intensamente com david deangelo, ele se chama paul dobranski.
infelizmente só a seminários em inglês dele.
ele explica que esse comportamento alfa vai realmente fazer elas transarem com você.
mas em diversas situações em um namoro ele não pode ser mantido, mas há outas maneiras de atrair abrindo mão do jeito alfa (que é insustentável) e mostrando boas habilidades que fazem um bom líder e bom provedor. (a perfeição para a mulher)
algumas delas são:
não reatividade.
foco.
amabilidade e educação.
coragem.

Valeu a dica f..., nesse momento eu não to afim de namoro mesmo não , eu entendo que quando quiser isso terei que assumir um comportamento mais paternalista , mas ainda acho que você deve estar constantemente surpreendendo a mulher seria um puxa empurra , quando ela estiver com comportamentos de vadia assume a vibe cafajeste , quando ela se comportar bem usa a vibe paternalista , foi isso que faltou pro cara do relato a mulher dele tava igual a uma vadia e ele tava completamento submisso .
Gabriel Marques

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
f... escreveu:jogo muito interessante, gostei muito da técnica do beijo, parabéns pelo ótimo desempenho.
ajudou muito, só uma ressalva.
existe um mestre em relacionamentos de longo prazo que trabalhou intensamente com david deangelo, ele se chama paul dobranski.
infelizmente só a seminários em inglês dele.
ele explica que esse comportamento alfa vai realmente fazer elas transarem com você.
mas em diversas situações em um namoro ele não pode ser mantido, mas há outas maneiras de atrair abrindo mão do jeito alfa (que é insustentável) e mostrando boas habilidades que fazem um bom líder e bom provedor. (a perfeição para a mulher)
algumas delas são:
não reatividade.
foco.
amabilidade e educação.
coragem.

Valeu a dica f..., nesse momento eu não to afim de namoro mesmo não , eu entendo que quando quiser isso terei que assumir um comportamento mais paternalista , mas ainda acho que você deve estar constantemente surpreendendo a mulher seria um puxa empurra , quando ela estiver com comportamentos de vadia assume a vibe cafajeste , quando ela se comportar bem usa a vibe paternalista , foi isso que faltou pro cara do relato a mulher dele tava igual a uma vadia e ele tava completamento submisso .

Concordo já sofri muito na mão de mulher por não saber ser cafajeste tem que saber medir.

abraços
Vivacity

PUA EXPERT

#639219 Eu não sei o que falar quando eu leio os tópicos e relatos do Herman ! SÃO FODAS DEMAAIS!!!!!!!!

Assim como o Instigante falou, eu ria lendo o seu relato aqui em casa. Ri umas 3 vezes, pois é uma coisa que eu também tenho em comum e é extremamente fodástica cara. É REALMENTE O TIPO MODE ONE ! Você fala o que a mulher quer ouvir mas não espera. Nesse relato não tem muito haver com isso, mas você é naturalmente assim.

O seu estilo de vida faz você ser foda pra caralho cara. Simplesmente demais Marcos, sou teu fã. :ae
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#639228 Li o Mystery Method há dois anos mais ou menos. Acabei de estudar o Pandora's Box há 5 meses.
Teorias de merda comparado ao modo cafajeste.

Simplesmente:
. Pare de bater punheta
. Foda-se a opinião dos outros
. Faça algo que faça você se sentir mais macho TODOS OS DIAS
. Não fazer parte dessa sociedade escrota, onde devemos comprar isso, trabalhar naquele lugar, e blablabla

advanced

Aprendiz

#639242 Fala meu Brother, seu relato retrata a realidade! Recentemente eu passei pela mesma coisa, mais precisamente há dois dias atrás. Com um estado de espirito bem parecido com o teu, sem se masturbar e um orgulho alto de sí proprio. Resultado?? 3 kcloses e 5 Telefones no bolso, de 4 galegas e 1 morena (até pensei em relatar aqui pq foi muito sinistro). Reforço seu relato, uma pessoa que tenta ser melhor na vida como um todo e sente orgulho de sí, sabe muito bem do seu valor e a mulherada se sente atraída. INNER GAME minha galera, só isso!!! Então pensei positivamente e trabalhem para ter sucesso na vida.
Sicario

Veterano - nível 1

#639263 PORRA TENHO QUE FALAR ESSE RELATO É A VIRLIDADE EM PESSOA QUE TEXTO FODA, ISSO É SPARTA PORRA, TEM QUE SER DESSE JEITO MESMO, É O QUE HÁ. FODA-SE A SOCIEDADE E O QUE ELES PENSAM LAMBE MEU OVO SOCIEDADE DE MERDA É ISSO MESMO EU SOU UM PUA E ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA!