Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:hahaha! muito bom o relato..
altas dicas..
outra coisa meu brother... vc so joga abordagem direta, pq?

Cara a abordagem:

Acho que seu cabelo ficaria melhor ao natural ...

Não é direta .

O que eu nunca vou usar é pedir opinião feminina e ficar enrolando a mulher, isso porque quando eu to com a mulher faço o que eu quero, e não to nem ai pra o que ela ta pensando ,

se eu estivesse me importando com o que ela pensa, ia ficar com medo , ter AA e não agiria de forma tão forte e ela me daria um pé na bunda com certeza , mulher top precisa de um lider forte masculo que conduza ela e não o contrario.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:Que relato irado, o que eu percebi que você tem muito bem desenvolvido são suas crenças, acho que através da lei da atração e de experiências você conseguiu criar um estado interno imbatível. Achei incrível suas crenças internas e com certeza com essas crenças nada pode te parar, ainda mais que elas são refletidas em nossa BL e tudo que fazemos, unidas ao um forte desejo insitintivo que todo homem deveria ter, realmente as coisas acontecem inconscientemente. um abraçoo

Fala Bonato , é uma luta ferrenha tentar alterar seus pensamentos e sentimentos negativos , ainda mais quando as coisas nem sempre dão certo , mas voce tem que forçar a barra , até conseguir se sentir o melhor que pode , além de procurar fazer coisas que te fazem sentir ORGULHO DE SI MESMO .

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AllisonTurk escreveu:
Marcos herman escreveu:
Artifex escreveu:Curti seu relato man ... parece que você está nesse estado de selvageria há todo momento ... no meu caso consigo entrar nele apenas na night e quando fico com uma vibe boa , e é claro quando isso acontece dificiulmente alguma hb saí ilesa kk :ae

hauahaua pois é Artifex , quando minha semana é animal eu já fico numa tensão sexual que me deixa nesse estado , já aconteceu no futebol e no jiujitsu de eu ficar nesse estado é como se você confiasse 100% em você e nada pudesse te parar em busca dos seus objetivos , isso tem a ver com se sentir orgulhoso de si mesmo.

Por isso é importante todos os dias se superar fazer coisas fodas que esse estado começa a vir mais facil.

Relato muito foda cara, eu achei que vc ia pegar a loira safada.

Você falou sobre esse estado que te deixou 100% confiante no futebol e no jiujitsu, é possivel sempre estar nesse estado ?

Sempre não cara , mas é uma espécie de tensão que você acumula ao não se masturbar , ao praticar exercicios fisicos , ao trabalhar a mente pra se sentir o melhor que pode , ai no fim de semana é só deixar a tensão te guiar , a sua vontade reprimida se libertar que tua atitude vai ser foda e explosiva e as mulheres não tem como resistir.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Don Juan. escreveu:Porra Marcos!! parabéns! kkkkkkkk, tu é mesmo bem foda, tu foi bem natural, bem você mesmoNão sei o que dizer só essa parte que não apreciei:

.

EU:-OI
ELA PAROU :-OI?

EU PROXIMO DO OUVIDO:-VOCÊ É UMA DELICIA.

Pareceu aqueles betas com cantadas de pedreiro, kk mais o resto foi foda!

Parbéns!

Abraz! :D

rsrsrs essa foi só pra aquecer se ela não tivesse trabalhando a história ia ser outra
No More Excuses

Veterano - nível 4

#640139 Grande marcos herman, relato simplesmente FODA.
Tou a 20 dias sem me masturbar, acho que sei o que tu quer dizer como se sentir "Foda", é uma força interna que eu desconhecia.Continua assim, velho, teus relatos e artigos me ajudam e inspiram muito.

abraço
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#640162 Nossa com tanta confianca eu achei que ia rolar ate sexo explicito nesse relato... Deixou a desejar... Mas fora isso gostei bastante da sua escrita... Outra coisa vc meteu o pau no bossal porque nao ter pegado a namorada dele? Ficai minha opniao
Gabriel Marques

Aprendiz

~Hipnotickin~ escreveu:Nossa com tanta confianca eu achei que ia rolar ate sexo explicito nesse relato... Deixou a desejar... Mas fora isso gostei bastante da sua escrita... Outra coisa vc meteu o pau no bossal porque nao ter pegado a namorada dele? Ficai minha opniao

Ele devia era ter pego , trouxa e cuzão tem que ser humilhado pelos alphas e pelas mulheres
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Marques escreveu:
~Hipnotickin~ escreveu:Nossa com tanta confianca eu achei que ia rolar ate sexo explicito nesse relato... Deixou a desejar... Mas fora isso gostei bastante da sua escrita... Outra coisa vc meteu o pau no bossal porque nao ter pegado a namorada dele? Ficai minha opniao

Ele devia era ter pego , trouxa e cuzão tem que ser humilhado pelos alphas e pelas mulheres

(2)
Cojecs

PUA Avançado

A SORTE DELE É QUE EU TENHO ÉTICA.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA... PLAC PLAC PLAC
muito bom Marcos!!

É como tu disse cara, apesar do nosso cérebro, ainda somos animais e agimos por instinto!

Sabendo disso...
BOTA PRA FOODER PORR*!!

:D