Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#638882 Porra mano já nao é a primeira vez... mas hj entrei no face, esperando encontrar msg da mina que to saindo e alguns amigos, me surgi um cara mandando essa mensagem... huashuhuas

Jazon Marques
Nossa cara, vc é muito gato. parabens.
Sera que eu tenho chance? rs rs rs

há 13 minutosEverton Tomalok
hahahaha vlw cara... mas sem preconceito ou qlq coisa do genero, eu sou hetero e tenho namorada kkkk

Ai pra tirar logo ele do meu pé já lancei que tenho namorada kkkk
Tipo não tenho preconceito, por mim tudo bem cada um tem sua sexualidade, mas desde que respeitem a minha tbm, HETEROSEXUAL uhashuashu

Dessa liçao tirei um Opener/Rotina que para mim que é verdade vai funcionar, que meu amigo Pzshow lanço uhashuuash

Chega na hb e fala

PUA: Eu fico bem com essa roupa?
HB: SIm/Claro/talvez/Não
PUA:
se a resposta for sim/claro "Eu já sabia, tem muitos gays que dão em cima de mim" AI conto a história do face, e algumas abordagem de gays em na paulista pra criar rapport
Se a reposta for Talvez/Não ---> Foda-se e manda um neg monstro kkkk

Tive de compartilhar esse constrangimento com vcs galera kkk

Abraços do ToN :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638887 Nossa, mas mano, como essa frase foi dita no Facebook, não tinha como você perceber a autenticidade do que ele disse, já se fosse pessoalmente, daria pra perceber, o que quero dizer é "Será que isso foi sério mesmo ou apenas uma brincadeira ??", mas seja qual for a resposta, não faz diferença, até mais.

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#638889 Que se fod@ a autencidade kkkk Eu to rindo pra caraca mesmo hahaha

Esse cara é da minha city... disse que já me viu tals...
Mas meio pé atras... vai saber neh kkkk
Don Juan.

Aprendiz

#638898 kkkkkkkkkkkk, cara se fosse só em você tava bom, em mim ja perdi a conta, o negocio é foda kkk, eles perguntam curte h? (homem), kkk é foda mesmo, mas esse modo de opner aí é interessante, estilo suinggcat, na qual ele faz a transição da historia . Isso aí ta no caminho certo meu brother.!

Abraços! :D

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

Don Juan. escreveu:kkkkkkkkkkkk, cara se fosse só em você tava bom, em mim ja perdi a conta, o negocio é foda kkk, eles perguntam curte h? (homem), kkk é foda mesmo, mas esse modo de opner aí é interessante, estilo suinggcat, na qual ele faz a transição da historia . Isso aí ta no caminho certo meu brother.!

Abraços! :D

Valeu parceiro uhsahusahu

Ainda bem que alguem me entende huashuashuhasu

Abraços !! :ae
Don Juan.

Aprendiz

Sephi escreveu:Um amigo meu ganhou uma camisa de um gay para ver se tem chance... Para você ver como estão as coisas

kkkkk parecido com um aqui da minha cidade cara kkk, o cara é mo rico e dá correntes de ouro e prata, roupas de marca só pros caras comerem ele kkkk, é foda!

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

Don Juan. escreveu:
Sephi escreveu:Um amigo meu ganhou uma camisa de um gay para ver se tem chance... Para você ver como estão as coisas

kkkkk parecido com um aqui da minha cidade cara kkk, o cara é mo rico e dá correntes de ouro e prata, roupas de marca só pros caras comerem ele kkkk, é foda!

huashuashu

sei vc ja comeu ele...admite ae kkkk
Sicario

Veterano - nível 1

#639220 Cara uma dica, não da corda para os gays rsrs.

Nada contra, não sou preconceituoso e até tenho um colega gay, mas sempre, sempre vai por mim eles querem algo a mais. Minha cidade é infestada de gays e garotos que aceitam dinheiro pra deixar gays pagarem boquete, cara isso é nojento, é a venda total de seus principios e valores. Com certeza esses caras gostam ou simplesmente são prostitutos baratos. É isso ae cuidado... kkkk
Don Juan.

Aprendiz

EverToNnn escreveu:
Don Juan. escreveu:

huashuashu

sei vc ja comeu ele...admite ae kkkk

Não, velho kk, mas se tiver interessado te apresento ele na hora. :ae

rsrsrs.