- 17 Jun 2012, 19:49
Porra mano já nao é a primeira vez... mas hj entrei no face, esperando encontrar msg da mina que to saindo e alguns amigos, me surgi um cara mandando essa mensagem... huashuhuas
Ai pra tirar logo ele do meu pé já lancei que tenho namorada kkkk
Tipo não tenho preconceito, por mim tudo bem cada um tem sua sexualidade, mas desde que respeitem a minha tbm, HETEROSEXUAL uhashuashu
Dessa liçao tirei um Opener/Rotina que para mim que é verdade vai funcionar, que meu amigo Pzshow lanço uhashuuash
Chega na hb e fala
PUA: Eu fico bem com essa roupa?
HB: SIm/Claro/talvez/Não
PUA:
se a resposta for sim/claro "Eu já sabia, tem muitos gays que dão em cima de mim" AI conto a história do face, e algumas abordagem de gays em na paulista pra criar rapport
Se a reposta for Talvez/Não ---> Foda-se e manda um neg monstro kkkk
Tive de compartilhar esse constrangimento com vcs galera kkk
Abraços do ToN
Jazon Marques
Nossa cara, vc é muito gato. parabens.
Sera que eu tenho chance? rs rs rs
há 13 minutosEverton Tomalok
hahahaha vlw cara... mas sem preconceito ou qlq coisa do genero, eu sou hetero e tenho namorada kkkk
Ai pra tirar logo ele do meu pé já lancei que tenho namorada kkkk
Tipo não tenho preconceito, por mim tudo bem cada um tem sua sexualidade, mas desde que respeitem a minha tbm, HETEROSEXUAL uhashuashu
Dessa liçao tirei um Opener/Rotina que para mim que é verdade vai funcionar, que meu amigo Pzshow lanço uhashuuash
Chega na hb e fala
PUA: Eu fico bem com essa roupa?
HB: SIm/Claro/talvez/Não
PUA:
se a resposta for sim/claro "Eu já sabia, tem muitos gays que dão em cima de mim" AI conto a história do face, e algumas abordagem de gays em na paulista pra criar rapport
Se a reposta for Talvez/Não ---> Foda-se e manda um neg monstro kkkk
Tive de compartilhar esse constrangimento com vcs galera kkk
Abraços do ToN