Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#638891 boa tarde pessoal,
Antes de ir ao ''assunto'',quero afirmar que não estou dizendo que o PUA deixa as pessoas menos inteligentes ou qualquer coisa negativa do tipo.

É o seguinte:antes de eu conheçer o pua eu era consideravelmente muito inteligente,meu hobby na rua era andar cassando numeros e fazendo contas de cabeça....era legal rsrs,eu tinha uma excelente interpretação de texto,sabia conversa sobre qualquer assunto ,falava palavras dicionáricas e tudo mais.

Após estudar o pua e me dedicar e sempre pensar em sargear me concentrar nisso eu vejo que não to conseguinto usar meu cérebro para estudos,ou eu me dedico a estudar e perde Experiencia no pua ( voltar a se beta ) ou eu invisto no pua e viro um dependente dos meus pais pra sempre....

Hoje fiz uma prova publica,e...eu sentia que podia ser melhor mais,não conseguia,a falta de pasciencia pra ler era grande,sem falar que eu só via mina da minha frente e imaginava eu sargeando ela :parado

Digam-me,como voçês são,como dividem as coisas,qual mentalidade voçês padronizam mentalmente.e se conseguem ou não ser inteligentes e Gurus ao mesmo tempo rsrs

Abraço galera :sorri
TheHunter

Veterano - nível 10

#638901 Primeiro, o PU não pode ser prioridade na sua vida nunca cara. Os estudos são mais importantes, pode ter certeza! Mas tenho certeza que dá tempo de fazer os dois se você souber se organizar.

Você disse que se você se afastar vai perder experiência, o que realmente não é verdade. Se você tiver aprendido de verdade você não vai se esquecer, já vai fazer parte de você.

Sobre você ficar imaginando uma mulher quando está no meio de uma prova importante, isso é meio problemático cara. Você deveria ter a maturidade suficiente para conseguir superar uma coisa da outra.

Abraços.
Fsfall

Veterano - nível 10

#638902 tu não vai voltar a ser beta, a não ser que queira
eu fiz vestibular pra engenharia ambiental na mesma sala de uma hb absurdamente linda e só não passei por causa de uma questão (ainda bem, acho que já teria morrido, n sei o que deu na minha cabeça pra fazer engenharia).

tu ta se dedicando demais ao jogo parceiro
a vida não é só isso. No começo do livro do mystery tem dizendo sobre.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638905 Bom cara, acredito que na vida, devemos estar concentrado em vários pontos diferentes, pelo que entendi o seu erro é se concentrar em apenas um ponto. Então, procure intercalar os pontos que você julga importantes em sua vida, assim você não deixa nenhum deles a desejar, sempre estará dando atenção para um ou outro, ou simplesmente você está cansado, o pior cansaço que existe é o cansaço mental, então procure "diminuir a carga".

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#638907 realmente 90% de tudo que penso no dia-a-dia é sobre PUA...to trabalahndo e pensando na mina que vou tentar algo,to malhando ( nem sei se deviria dizer malhando,já que nem isso to fazendo direito,saio dela do jeito que eu chego sem cansasso --' ),saio com meus primos/amigos pensando em Hbs dificil eu pensar em fazer algo sem pensar em hbs...qualquer hb que eu fale eu sempre tenho a intenção de jogar.talvez por que andei lendo que não podemos ser amigos de mulher ja que só seremos amigos gay e nada elas nos dará,ai fico atirando em todas que me interessem,e no final? vou perdendo desempenho em coisas de certa importancia.
drufox

Aprendiz

#638911 Cara , estou quase igual a você.
Vou fazer uma prova para a aeronautica mês que vem , e não estou muito conseguindo estudar.
Eu estou mais com vontade de entrar no pc para ler e resumir o MM , ver algumas rotinas , negs . do que estudar para a prova , não sei o que está acontecendo :SS . e eu quero passar , pois será uma boa , pois alem de ganhar dinheiro para estudar lá dentro e ser uma coisa que gosto , vou deixar meus pais muito felizes.
Vocês acham que paro de estudar o pua e fiko estudando esse mes todinho para a prova da aeronautica , ai assim que passar a prova , eu volto ?
Don Juan.

Aprendiz

#638916 Cara,tudo em excesso faz mal, não custa nada dividir ambas as coisas. No meu caso, eu estudo Pu nas horas vagas mesmo. E isso Me ajuda . Na escola to indo bem, apesar de de ter repetido já dois anos e por coincidencia eu ainda nem conhecia o pu. Falo contigo que é possivel sim ! Não foque em uma coisa demais só.!

Abraços! :D

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

drufox escreveu:Cara , estou quase igual a você.
Vou fazer uma prova para a aeronautica mês que vem , e não estou muito conseguindo estudar.
Eu estou mais com vontade de entrar no pc para ler e resumir o MM , ver algumas rotinas , negs . do que estudar para a prova , não sei o que está acontecendo :SS . e eu quero passar , pois será uma boa , pois alem de ganhar dinheiro para estudar lá dentro e ser uma coisa que gosto , vou deixar meus pais muito felizes.
Vocês acham que paro de estudar o pua e fiko estudando esse mes todinho para a prova da aeronautica , ai assim que passar a prova , eu volto ?

acredite...me vi em suas palavras shaushasha
acho que não devemos abandonar o pua assim como foi dito ai em cima pelos amigos.
no meu caso acredito que estou com o cansasso mental.onde da preguiça de pensar e isso não se resolve com um ou duas noites de sono !,e sim com ausencia de pensamentos,é bom sair desse mundo e ir relaxar,vai pra um lugar deserto e começe a relaxar pensar na vida organizar as coisas,isso vai relaxar,e consequentemente nós renovará pra podermos dividir essas coisas.
ireit por isso em prática,parece ser um boa mesmo,vou parar de ser fominha com as garotas,vou tentar se eu ver que nao vai interferir na minah vida,e sempre que der fazer amizades conseguir pcs mais nada de ser amiguinho bobo,só manter no ciclo de conheçidas pra um dia eu poder pegar rsrs.abrass man :ae
gabreeltl

Aprendiz

#638926 Cara, eu vivi um pouco disso, meu sonho sempre foi ser piloto de avião, e sempre estudei pra isso, depois que passei na prova da ANAC e conheci o PUA, comecei a me focar mais no PUA do que nos meus estudos sobre aviação, e acho que isso me prejudicou um pouco.. na aviação você sempre tem que estudar sempre.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#638985 A resposta está na própria pergunta e as tuas escolhas estão bem na tua frente . Se tu te dedicar 100% ao PU e não fizer nenhum curso , não for empreendedor ou lutar pelos teus sonhos , se tu está confortável com isso , continue assim . Porém se tu acha que deveria se focar na carreira e se sente bem com isso , está 100% também .
Seja qual for a tua escolha , PU ou uma vida com propósitos mais audazes , não reclame se no decorrer do teu desenvolvimento faltarem dedicação e foco no que realmente interessa .

Pensa nisso

Payperview