Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sigma

Veterano - nível 9

#41532 Olá Amigos PUAs

Vim Aqui Deixar Uma Mensagem Pessoal Que Acho que Seria Util Não Só Para Iniciantes Mas Sim Para TODOS os PUAS, Uma História Baseada em Fatos Reais, Aconteceu Comigo, E é Para Passar uma Lição de Vida Simples, NUNCA , Em Hipotese ALGUMA, Hesitar em Abordar, Dependendo da Situação Você Pode se Arrepender, e A Dor do Arrependimento eh Muito Pior do que a de Uma Rejeição,Pode Chegar a Ser uma Dor como um Estilhaço De Vidro Atravessando Seu Coração e Suas Lembranças, Então Mesmo que Algo Possa Acontecer, Lembre-se Que o Arrependimento eh uma Das Piores Dores se não a Pior que um Homem Pode Sentir.

Era Uma Quase-Feliz Tarde De Sexta Feira, Um Adolescente Basico TFM (Tambem Conhecido Como Sigma Antes de Ser PUA) Recebe A Noticia do Seu Pai Que o Melhor Amigo dele ia se Casar e Eles Iam Para um Cidade no Interior de São Paulo Para Comparecer a Cerimonia.

Ao Sair no Sabado A Tarde e Chegando Na Cidade a Noite,Meu Pai Alugou Dois Quartos de Hotel, Cada um Suportava 3 Pessoas, Então Minha Mãe,Meu Pai e Minha Irmâ Ficaram Em um Quarto e o Outro Ficou Todo Para Mim Para Aquela Noite.

Ao Chegar No Local ,a Cerimonia Foi Realizada e Festa Tinha Começado, A Festa Estava Boa, Boa, Muito Boa, Otima,Até que Derrepente....PQP!!!!

Uma Garota De um Charme que eu Nunca Havia Visto na Vida Cruza o Caminho dos Meus Olhos, Uma Loira Castanha Quase Ruiva com os Cabelos Presos Numa Presilha com Uma Borboleta Azul Viva Enfeitando a Presilha, A Garota Num Vestido Preto de Seda Quase Transparente que Acompanhava as Formas de Seu Corpo de Maneira Esplendida,Uma Garota que Pelo seu Charme e Aparencia Merecia Um 11,(Não sei se vocês conseguem imaginar ela na cabeça de vocês)

Ao Longo da Noite Ela Cruzou Miha Mesa Diversas Vezes, Me Olhava, Pensei que Aquela Situação Era um Presente Dos Deuses, Uma Chance Unica, E Era Mesmo,Pois Mesmo sem Ser PUA Um Jogo Inteiro Estava Arquitetado Na Minha Cabeça, Um Jogo Infalivel, Tinha Tudo que Precisava,Poderia Leva-la dali as 22:00 da Noite Para meu Quarto de Hotel, Para FCs até as 5:00 da Manha Que Era Quando a Festa Acabaria.

Mas Mesmo Tal Presente Divino, Exigia Um Aspecto Simples, Aqueles que me Deram essa Dadiva Me Passavam uma Mensagem Muito Basica,Na Qual eu Era uma Negação ''Chute essa sua Bunda Cheia de AA E Vá Falar com Ela, é tudo que você precisa, O Resto está Feito''

Estava Tudo Montado, N Tinha Como Falhar, Foi Obra do Destino, Precisava de Apenas Um Movimento, Me Levantar e Falar coma Garota,SABIA que eu tinha capacidade Para Leva-la até meu Quarto, Sabia que Conseguiria, Era Só Superar O AA , que ná epoca nem Reconhecia por Esse Nome.

Porem,Por Mais Ingenua Que Possa Ser a Vida E o Destino de um TFM, O Resultado Todos já Sabem: Havia Falhado,Demorei Muito Para me Levantar,Quando Chegou a Hora de eu Ir Atrás, Ela Havia Deixado o Local, Uma Garota Perfeita, Na Cidade Perfeita, No Dia Perfeito, Na Situação Perfeita,Na Hora Perfeita,Com UM Cara com Atitudes Imperfeitas.

Era Minha Unica Chance,Um Presente dos Deuses,Perdidos Por Falta de Atitude,Por uma Fagulha de Hesitação.

Eu Nunca Mais a Teria,Aquele Bunda Perfeita que Modelava Aquele Vestido Preto,Aquela Cidade Na Qual eu Nunca Mais Retornei,Aquela Situação A Qual eu Nunca Mais Vivenciarei.

Tudo Por Causa da Maldita Hesitação.

O Que Ao voltar Para minha Casa, Me Tranquei no Meu Quarto e Pelo Periodo de 5 Semanas Fiquei Encarnado ,Sem Querer me Perdoar,Havia Perdido O Que Poderia ter Sido Uma Das Melhores Coisas da Minha Vida, Era um Estilhaço de Vidro Rasgando Minha Racionalidade.

Aqui Eu Representei A Vocês com Palavras Tiradas do Fundo da Minha Alma, Uma Situação Pela Qual eu Desejo que Ninguem Nunca Passe, Essa Situação de Hesitação,Que Doi Mais do que Qualquer Humilhação e Até Hoje Daria Dias Aos Quais eu''Chamava de'' Dias de ''Glória'' e Trocaria Por Essa Chance.

Para Todos Que Começaram Essa Sua Nova Vida, Ou Já Sofreram Situações Parecidas.

A Mensagem é Só Uma:

NUNCA HESITE!

Por Mais Ridiculo,Absurdo que o Resultado For,Tente,O Peso N Será NADA Para Você Comparado ao que Poderia ser um Peso do Arrependimento.

Força a Todos Os PUAs! E Acreditem em Si Mesmos. Não Comentam o Erro Que eu Cometi e Nunca Mais Pretendo Cometer.

Que a ''Aura Sedutora'' e a Atitude Alfa Eterna Estejam com Vocês Aonde Vocês Forem!
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#42323 Totalmente verdade cara, ja aconteceu muito isto comigo de perceber que a HB tava totalmente a fim, mas por falta de atitude minha deu em nada.
Mas com os conhecimentos daqui isto está acabando.
:ae
ReD_MaStEr

Aprendiz

#42972 OMG, eu me vi nesse seu relato, já aconteceu algo parecido comigo antes, a dor do arrependimento é infinitamente pior do q a do fracasso/rejeição, pois vc nem ao menos se esforçou pra alcançar qualquer resultado, na época me senti um covarde, e prometi a mim mesmo que nunca ia fazer de novo.

Bom relato, isso serve para muitos! Boa Sigma!
Serjsk

#49690 Acredito que a dor do arrependimento não é necessariamente MAIOR que a da rejeição, mas é PIOR, pois não é uma dor momentânea, mas sim uma dor que te segue diariamente e constantemente prolongando-se até por semanas... Dito isso, cito aquela frase muito famosa aos meus caros colegas. "É MELHOR QUEIMAR DE UMA VEZ DO QUE APAGAR AOS POUCOS..." :ae
Skron

Aprendiz

#50098 essa é uma realidade que muitos passam, pior do que a rejeição é realmente o arrependimento, já passei por isso e não é uma coisa que desejo para ninguém.
RayZo

Veterano - nível 4

#50446 PQP velho é foda mesmo é simplesmente impossivel de nao acontecer quando vc ainda é um principiante

mas pra evitar é so falar na tua cabeça como eu sempre falo ( Ela ta afim de mimm ... Eu so foda e agora é so puxar o gatilho ) kkkkk :) :yaaah
Player

Veterano - nível 8

#52427 putz teu relato tem uma carga de emoçao forte,

mais e a mais pura verdade o q tu falou a dor do arrependimento e bem mais forte q o da rejeiçao, pq qndu tu foi rejeitado tu tentou e teve a coragem ainda pode pensar no momento o q tu fez errado, e se lamentar de nao ter conseguido a hb mais, a do arrependimento quase q te mata pq nao sai da sua cabeça akele momento akela oportunidade e dai vem na sua memoria o q podia ter feito e nao fez, e imaginando a cena.

e cara carpe diem viva a vida como se fosse o ultimo dia dela.

muito inspirador parabens.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#137547 Foi um acontecimento semelhante ao meu! :chora Realmente o arrependimento doi mais que a rejeição, pois o arrependimento nos machuca porque nunca mais tomaremos conhecimento de qual seria o resultado se estivéssemos tentado e a rejeição doi menos, porque cada vez que tentamos e somos rejeitado, mas surjem novos degraus para recebermos um sim! Aprendi agora de tentar e ser rejetado do que não tentar e ficar pelos escanteios se arrependendo porque era para ter chutado a bola, mas não chutou! :D