Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#638913 Boa tarde a todos !! Então minha dúvida é a seguinte: eu moro numa cidadezinha do interior do Ceará(e não em Fortaleza como ''tá'' na minha localização) e

aqui não tem muitos lugares pra ir e quando tem eu fico com um pouco de receio de abrir os sets porque eu penso em ser pego ''como o cara que pede

opinião pra se aproximar das garotas'' ou então ''o cara que inventa desculpas pra se aproximar delas'' porque a cidade é pequena e eu tenho medo de uma das

garotas do set ter uma conhecida que eu já tenha usado um opener de opinião. Vocês acham que eu tenho razão de pensar assim ? E como retirar um pouco

desses pensamentos ? E o que fazer se eu for pego (pedindo opinião e a garota já ter ouvido alguém chegando pedindo opinião do grupo dela) ?

Vlw pessoal, espero resposta !! :ae
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#638928 Cara, na boa , moro em cidade pequena tambêm tenho facilidade aqui, porque eu ate vou pra outras cidades pra pegar mulher porque a maioria daqui é feia e as bonitas daqui a maioria ja peguei kkk. Mas pra te falar a real, Não fique pensando no que a garota vai achar cara! Pense no seu jogo seja natural não existe essa porra não. E outra cidade Grande que é mais facil a garota descobrir se tem um pua , mais cidade pequena? jamais. Foque no seu jogo e caso ela descobrir e falar contigo , seja c&f ,e diga pra ela assim: Humm, que bom que você sabe garotinha, vou te dar 50 centavos por isso, se vocês mulheres tivessem um manual , eu não precisaria de estudar sedução ahhaa," elas vão rir e você começa um papo descontraido!

ABraços! :D
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638939 Bom mano, com muitos parceiros, colegas e conhecidos, ninguém nunca fica sem alguma festa ou reunião de amigos para ir, e isso tudo se resume em ter uma boa Social Proof, tenho aqui alguns tópicos nos meus favoritos que abordam este conceito, dá uma olhada:
nerd-comunicacao-e-autoconfiaca-social-proof-t58873.html
social-proof-com-homens-t56467.html
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html
construindo-social-proof-no-cotidiano-t55561.html
trabalhe-seu-social-proof-t2212.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Avatar pua

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#639121
Se você usa enlatados, isso é um problema.
Pare de se importar com a opinião dos outros também

Vou tentar ser mais natural e não usar tanto enlatado, e não se importar com a opinião dos outros, boa dica :ae

Cara, na boa , moro em cidade pequena tambêm tenho facilidade aqui, porque eu ate vou pra outras cidades pra pegar mulher porque a maioria daqui é feia e as bonitas daqui a maioria ja peguei kkk. Mas pra te falar a real, Não fique pensando no que a garota vai achar cara! Pense no seu jogo seja natural não existe essa porra não. E outra cidade Grande que é mais facil a garota descobrir se tem um pua , mais cidade pequena? jamais. Foque no seu jogo e caso ela descobrir e falar contigo , seja c&f ,e diga pra ela assim: Humm, que bom que você sabe garotinha, vou te dar 50 centavos por isso, se vocês mulheres tivessem um manual , eu não precisaria de estudar sedução ahhaa," elas vão rir e você começa um papo descontraido!

kkkkkk "que bom que você sabe garotinha, vou te dar 50 centavos por isso" rachei de rir kkk
vou focar no meu jogo pode deixar!!
Bom mano, com muitos parceiros, colegas e conhecidos, ninguém nunca fica sem alguma festa ou reunião de amigos para ir, e isso tudo se resume em ter uma boa Social Proof, tenho aqui alguns tópicos nos meus favoritos que abordam este conceito, dá uma olhada:
nerd-comunicacao-e-autoconfiaca-social-proof-t58873.html
social-proof-com-homens-t56467.html
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html
construindo-social-proof-no-cotidiano-t55561.html
trabalhe-seu-social

Vlw brother pelos tópicos tô dando uma olhada :ae
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#640324
Splinter escreveu:Bom mano, com muitos parceiros, colegas e conhecidos, ninguém nunca fica sem alguma festa ou reunião de amigos para ir, e isso tudo se resume em ter uma boa Social Proof, tenho aqui alguns tópicos nos meus favoritos que abordam este conceito, dá uma olhada:
nerd-comunicacao-e-autoconfiaca-social-proof-t58873.html
social-proof-com-homens-t56467.html
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html
construindo-social-proof-no-cotidiano-t55561.html
trabalhe-seu-social-proof-t2212.html

Espero ter ajudado, boa sorte !!


Falou o que é essencial!
De resto, foque no seu jogo e deixe de se preocupar com o que os outros dizem. :D

Abraços.