Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vinizor

PUA EXPERT

#638958 Que atorzada mai meia boca heim. ;\
Mas passa alguns conceitos de PU sim, repare que ele usa as âncoras da conversa pra manter uma conversa interessante, kina, usa C&F, ele mandou relativamente bem sim.
Renan dos Anjos

Aprendiz

LucasLizard100 escreveu:Aqui está um video de um rapaz que não conheço, mas me interessei, gostaria de saber se ele se fez tudo certo mesmo, e no fim o porquê daquilo que ela fez com ele. Avaliem ele (personagem)

respondendo a sua pergunta ele tem o pior defeito que um homem pode ter para uma mulher por isso ela não quis mais nada com ele.
ele deve ser ruim de cama ... como manter o relacionamento não é o objetivo aqui ... eu acho que tá ate de bom tamanho ... afinal de contas para um alfa pegar é o que conta ...
Masterxrc

Aprendiz

Vinizor escreveu:Que atorzada mais meia boca heim. ;\
kkkkk
Vinizor escreveu:Mas passa alguns conceitos de PU sim, repare que ele usa as âncoras da conversa pra manter uma conversa interessante, kina, usa C&F, ele mandou relativamente bem sim.

Isso mesmo . Mas no fim quanto ele queria algo a mais com ela, o vídeo mostra que ela se põe no pedestal ou porque realmente não estava afim de um relacionamento com ele ou para fazer o jogo dela tentando fazer o cara correr atrás e ver se o cara realmente é Alfa (ou um robozinho que só usa técnicas e volta ao ao estado beta em um ponto).
Mais se ele quisesse saber as reais intenções dela no segundo caso a solução seria usar o exemplo deste Natural realmente Alfa, aplicando o contexto a situação.
o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html