- 17 Jun 2012, 23:28
E ae pessoal beleza?
Eu estava pensando a uns dias em como a internet estava meio parada...
Sempre a mesma história: Gastar tempo atualizando o facebook pra ver se aparece alguma novidade ou olhando infinitamente alguns sites de imagens engraçadas.
Ledo engano.
Leiam esse artigo aqui e vejam se concordam comigo:
http://papodehomem.com.br/sites-fora-do ... -internet/
Ele contêm um relação ENORME de sites com um ótimo conteudo, coisas que você pode aprender, cursos completos de famosas universidades
estrangeiras, ou seja, um pote de ouro de conhecimento.
Coisas que você pode, nao deve fazer, no seu tempo livre ao invés de ficar ae brisando pela net.
Além disso, o próprio blog onde está o artigo é muito bom, repleto de artigos interessantes, e como o próprio nome diz, ele é feito para HOMENS.
Bem é Isso aê, por favor feedem,
Abraços!
Caso tenha criado o artigo em lugar errado minhas desculpas, mas pelo que eu acho ele se encaixa aqui na área de desenvolvimento, afinal não
é tão voltado para a Sedução mas está cheio de ideias boas.
Eu estava pensando a uns dias em como a internet estava meio parada...
Sempre a mesma história: Gastar tempo atualizando o facebook pra ver se aparece alguma novidade ou olhando infinitamente alguns sites de imagens engraçadas.
Ledo engano.
Leiam esse artigo aqui e vejam se concordam comigo:
http://papodehomem.com.br/sites-fora-do ... -internet/
Ele contêm um relação ENORME de sites com um ótimo conteudo, coisas que você pode aprender, cursos completos de famosas universidades
estrangeiras, ou seja, um pote de ouro de conhecimento.
Coisas que você pode, nao deve fazer, no seu tempo livre ao invés de ficar ae brisando pela net.
Além disso, o próprio blog onde está o artigo é muito bom, repleto de artigos interessantes, e como o próprio nome diz, ele é feito para HOMENS.
Bem é Isso aê, por favor feedem,
Abraços!
Caso tenha criado o artigo em lugar errado minhas desculpas, mas pelo que eu acho ele se encaixa aqui na área de desenvolvimento, afinal não
é tão voltado para a Sedução mas está cheio de ideias boas.