Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#639149 Não sei se é depressão, ou falta de uma vida social ativa, sei que a maioria dos dias sinto algo ruim dentro de mim, como se eu não tivesse vontade de viver, fora os complexos que tenho, tipo agora eu bitolei com esse lance de altura apesar de não ser baixo(1.78), fico comparando minha altura com a das outras pessoas e etc.

tipo por mais que eu leia e veja videos motivacionais, nada me faz sair do lugar :grump :grump

só sei que a culpa se deve a minha timidez, falta de uma boa vida social, é como se as pessoas não me entendessem...

Eu moro em uma cidade a 4 anos e ainda não conheço ela toda, sei poucos caminhos, conheço poucas pessoas, e olha que ela é pequena(20/30 mil habitantes).

Help galera, não aguento mais ficar me sentindo mal todos os dias. eu queria descobrir algo que tirasse esse peso das minhas costas, não sei se é por que sou virgem ainda no mundo de hoje(17 anos) ou sei lá, espero que leiam, o feed de vocês é muito importante pra mim.
Marcosvso

Aprendiz

#639170 Cara, voce tem 1.78 e ta reclamando de altura?
E voce respondeu sua pergunta, voce é timido por isso não consegue o que quer em relação ao social.
É so isso cara, procure resolver esse problema.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#639200 Caro Travis, na minha experiência de vida, tenho uma opinião sobre o que está se passando com você, PEÇO DESCULPAS PELO QUE VOU DIZER AGORA, mas não conheço outro modo de dizer, é o seguinte:

Procure um trabalho mano, se você já trabalha, procure ocupar o seu tempo livre de alguma forma produtiva, o que você sente na minha opinião, é por excesso de tempo livre, sem nada pra se preocupar ou fazer, a cabeça da gente começa a pensar coisas que não tem nada a ver com nada, então o certo a se fazer é ocupá - la com algo produtivo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
alfrades

Veterano - nível 10

#639208 Cara,você está se colocando em papel de vítima,e você não é uma! para de ficar reclamando da vida,dos seus problemas,e vai pra rua fazer alguma coisa,va trabalhar,estudar, fazer um curso, pratique esportes,arranje hobbies,vá começando a fazer as coisas devagar e vá aumentando gradativamente,cada vez ficando mais ativo.só não pode ficar em casa no pc reclamando da vida achando que vai melhorar. Tem muita gente com problemas de verdade e estão se superando,e voce aí reclamando da sua altura com 1.78 ???? eu tenho 1.69 e nunca liguei pra isso,eu nao posso controlar isso, mas eu posso controlar o que eu faço da minha vida ! Então sai desse papel de vítima,e vá produzir alguma coisa na tua vida ! Boa sorte, abraços .
Innervision

Veterano - nível 9

#639232 Amigo, boa noite

Olha cara eu ja fui muito, muito bitolado com essas paradas de aparencia e tal, mas uma coisa é nao gostar disso ou daquilo em voce, isso é normal, outra coisa é achar que ISSO OU AQUILO, vai ser FUNDAMENTAL pra voce ter sucesso na vida, pega mulher, se socializar, etc, etc, nada a ver amigo.

Voce tem 1,78 e se acha baixo?? Pelo amor de Deus né...

Olha quando era muito bitolado, comecei a fazer um exercicio bem simples e que simplesmente mudou muito a minha perspectiva das coisas...

é o seguinte... simplesmente passe a OBSERVAR A REALIDADE.....

Vai ver que tem um monte de mulher linda ficando com uns caras bem feios, mas foda-se se o cara é feio, aparencia nao é tudo....mas ai tem um monte de cara feio e babaca com mulheres lindas, e sao muitos... agora....

O que voce acha que eles estao fazendo...

A- Em casa se lamentando na frente do espelho
B - Tao cagando e andando e continuando pegando HBs...

Eu acho que é a B

Portando.... traga a REALIDADE PARA A SUA REALIDADE e nao deixe a vaidade te sabotar.... o que as pessoas mais tem é defeitos e elas tao se fundendo pra isso, tão ai vivendo. Então porque voce vai ficar se matando mentalmente querendo ser O SENHOR PERFEITINHO.

NÃO SE COBRE DEMAIS e para de achar que vc é a pessoa mais esquisita do mundo, internalize que voce é uma pessoa comum com defeitos e QUALIDADES certo?

Quanto a sua virgindade, pelo amor de Deus não é o fim do mundo, tem só 17 anos vai ter muito tempo pra comer mulher

Quanto a sua timidez, o que nao falta é material no site pra resolver isso mas tem que ler e TENTAR mudar ok?

Abraço e espero ter ajudado
ThyST

Aprendiz

#639250 Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#639253 Leia: http://www.puabase.com/forum/cafajeste-misterioso-aventureiro-mulher-top-t62275.html

Depois de ler esse relato, tire uma conclusão.
Você acha que é necessário você ser bonito? Rico? ALTO?

Pare de chorar. A vida já nos trouxe muito sofrimento enquanto não conhecíamos o PuaBase

Agora é levantar a cabeça e correr atrás do sucesso, pois ele não vêm à mesa tão fácil.

Quando eu não estou com o inner elevado (sim, eu vivo com ele elevado), mesmo que esteja em um nível médio, eu simplesmente encho minha cara de tapa na frente do espelho, e faço perguntas:
. Quem é o macho aqui ?
. De quem é a pica que as vadias querem ?
entre outras...

Livre-se de vícios como punheta, refrigerantes, comer em excesso, fumar, CHORAR

Seus vícios agora tem que ser outros: Ser macho, transar, fazer exercícios físicos, trabalhar fortemente.

Se você leu tudo isso e continuar com o mesmo inner, me mande uma mensagem privada.

Tless

Veterano - nível 9

#639349 Tenha amigos e amigas com quem possa zoar e se divertir. Eu sei que disse ter vergonha, mas preste atençao as vezes quando me sinto mal e me encontro com os antigos amigos nossa minha auto estima levanta super rapido... Então se realmente confiar e quiser fazer o que eu digo, vc irá ter muito força de vontande... Pois eu também ja fui muito timido mas com muuuita e muita força de vontade melhorei um pouco.. então de o melhor de si... E sobre essa parada de idade e virgindade não faça muita questão de ficar ligando pra isso, eu por exemplo perdi a virgindade no puteiro com 15 anos e me arrependo... SE pudesse voltar no passado prefiria ter perdido só com 18 com minha namorada ... Então desde que continue paquerando e ficando a hora certa vai chegar pode ter certeza.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#639357 Talvez esteja exigindo muito de si mesmo, relaxe, deixe o tempo passar e verá se é o tempo certo para investir ou não no PU, acho que voce precisa mesmo de um tempo, não exija muito de si, deixe as coisas rolarem numa boa...

Abraço!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#639370 Muitos membros chegam aqui desse jeito brother...começa o desafio de style, da up na sua vida isso !

E isso que o fantasma disse ai é muito válido, saiba medir suas cobranças sobre você mesmo. Porque no final das contas é vc contra vc mesmo...te digo uma coisa esse sofrimento que vc passa, essas crises, eu vivo tbm, pode olhar nas duvidas de membros depressivos aqui no fórum sempre tem um feed meu dizendo minha convivencia com minhas crises internas.
Recuso-se a aceitar remédio para depressão porque tenho motivos pra isso mas seria o certo a se fazer...então, se vc acha que esta com depressão procure ajuda mano.

Qualquer coisa, estamos ae !