Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#639152 Estou criando mais um tópico de dúvidas hoje :ae

Galera,eu tenho uma amiga (HB 8) que conheço a mais de 1 ano e esses dias ela veio retratar comigo algo que ela nunca tinha dito antes para mim e que já ouve de outras HBs.

Ela me disse que não ficaria com nenhum cara que fosse feio,que só ficava com caras bonitos,independente se o cara tive-se bom papo ou fosse interessante...

Fiquei sem o que dizer porque no momento me veio um flashback de tudo que aprendi sobre mulheres e sobre a chance de ser tudo um erro ou relativo...

Outras HBs (muito gostosas por sinal) já me disseram que não ficariam com feios,mas ao mesmo tempo que eu ouço isso eu me pergunto se realmente é verdade,se tudo que eu sei,estudei e estudo ainda é verdade,se realmente um cara feio vai ter um dia mulheres lindas e radiantes.

Falando de mim um pouco,eu sou bonito,já fui convidado para ser modelo (não estou me gabando) e já chamei muita atenção das pessoas por causa da minha beleza,porém eu tenho a alto-estima lá embaixo,sempre me achando feio e sempre quando me olho no espelho ( coisa que raramente consigo) eu vejo minha imagem distorcida.

Mas ai galera,vocês acham que essas HBs mandaram a real ou realmente ser aparência importa bastante?

Obrigado pela ajuda,abrass :ajoelhar
Vinizor

PUA EXPERT

#639169 Bom, a garota que eu estou ficando atualmente (nota 9) me disse o seguinte: "Você é o primeiro cara realmente bonito que eu já fiquei, geralmente caras que nem você são muito fúteis e sem conteúdo, mas você foi sei lá... diferente."

Uma amiga dela me mostrou as fotos de alguns caras que ela ficou na vida (poucos por sinal) e realmente, os caras eram bem desprovidos de beleza.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

Marcosvso escreveu:Como é que voce ja foi quase modelo e tem alto-estima baixa por conta de sua beleza? o.0

Sou muito paranóico,sofro de muitos problemas psicologicos,nem vou postar aqui :shii
Innervision

Veterano - nível 9

#639198 Ola amigo, boa noite

Essas HBs nao ficam om cara feio de jeito nenhum?? Toca dinheiro no rabo delas pra ver se elas nao ficam??

Mas agora falando serio... parece que voce ta preocupadp demais com isso cara.É só observar a realidade camarada. TODAS as muheres bonitas que voce vê, tao com caras bonitos muito bonitos, acima da média?? Pelo amor de Deus né, e CLARO que não.

Pelo contrario, geralmente tao com uns caras bem mais ou menos.

So ha uma diferença entre vc e esses caras.... eles ACREDITAM que podem ter a mulher gata que quiserem e voce , parece que ta colocando empecilhos pra isso.

Camarada... atração ta muito alem de aparencia. E digo mais, É A MULHER que conquista o homem pela APARENCIA.. HOMEM conquista mulher pela FALA E POR ATITUDES.

Observe a realidade e sem essa de achar que só vai ter mulher gata se se transformar num cara bonitinho, deixe esse negocio de aparencia pras mulheres.. além do mais, se for ficar se guiando pelo o que cada HB futil ficar te dizendo cê ta é fudido, e parece nao ter entendido uma das coisas mais fundamentais para quem quer ser um PUA de verdade - FODA -SE O QUE OS OUTROS PENSAM, SIGA O SEU CAMINHO - Sua realidade é aquilo em que vc acredita amigo, ela é simplesmente o seu ESPELHO.

Finalizando, vc parece que ta muito bitolado com esse negocio de aparencia de se achar feio (coisa que parece que voce nao é), entao relaxa, mas SÓ VOCÊ, pode mudar a concepção de si mesmo certo?

De novo, observe a realidade e vai ver que suas concepçoes estao DISTORCIDADAS...

Abraço e espero ter ajudado

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

Innervision escreveu:Ola amigo, boa noite

Essas HBs nao ficam om cara feio de jeito nenhum?? Toca dinheiro no rabo delas pra ver se elas nao ficam??

Mas agora falando serio... parece que voce ta preocupadp demais com isso cara.É só observar a realidade camarada. TODAS as muheres bonitas que voce vê, tao com caras bonitos muito bonitos, acima da média?? Pelo amor de Deus né, e CLARO que não.

Pelo contrario, geralmente tao com uns caras bem mais ou menos.

So ha uma diferença entre vc e esses caras.... eles ACREDITAM que podem ter a mulher gata que quiserem e voce , parece que ta colocando empecilhos pra isso.

Camarada... atração ta muito alem de aparencia. E digo mais, É A MULHER que conquista o homem pela APARENCIA.. HOMEM conquista mulher pela FALA E POR ATITUDES.

Observe a realidade e sem essa de achar que só vai ter mulher gata se se transformar num cara bonitinho, deixe esse negocio de aparencia pras mulheres.. além do mais, se for ficar se guiando pelo o que cada HB futil ficar te dizendo cê ta é fudido, e parece nao ter entendido uma das coisas mais fundamentais para quem quer ser um PUA de verdade - FODA -SE O QUE OS OUTROS PENSAM, SIGA O SEU CAMINHO - Sua realidade é aquilo em que vc acredita amigo, ela é simplesmente o seu ESPELHO.

Finalizando, vc parece que ta muito bitolado com esse negocio de aparencia de se achar feio (coisa que parece que voce nao é), entao relaxa, mas SÓ VOCÊ, pode mudar a concepção de si mesmo certo?

De novo, observe a realidade e vai ver que suas concepçoes estao DISTORCIDADAS...

Abraço e espero ter ajudado

Concordo plenamente com você :ae
brunokm97

Veterano - nível 9

#639230 Nos PUAS somos capazes de construir nossa própria beleza e de transmiti-la para os outros, dúvidas com aparência é coisa de BETA... que muitas vezes usam isso como desculpa para uma vida fracassada. Nós Alphas somos diferentes!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#639245 Quando elas dizem que não ficam com caras feios, na verdade querem dizer que não ficam com caras que não são atraentes pra elas, que é algo lógico. E qualquer homem pode se tornar atraente.

Agora se você for pensar por outro lado, apenas beleza física, então pense em um cara com rosto e corpo perfeitos, vai chamar a atenção delas ? vai! Agora ele abre a boca, e é afeminado, é atraente pra elas ? Com certeza, não!