Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gostoso527

Veterano - nível 9

#639535 Você tem que aumenta sua auto estima, quando você se olhar no espelho diga eu sou bonito gostoso e as mulheres min adoram.
Você tem que tira todos esses pensamento negativo da sua cabeça.
Para min beleza não importa, eu já vi caras bem betas com HB 10.
ThyST

Aprendiz

#639552 Manin !

Elas falam isso porque não se depararam com nenhum PUA, pensa comigo a maioria dos caras chegam nelas da mesma forma, falam a mesmo coisa... e poha entre um feio e o bonito, quem ganha é o bonito, num tem mistério.

Tudo que tu aprende aqui é extremamente útil, não só pra saber como pegar mulher, mas sim melhorar sem suas habilidade, até um de você estar tão calibrado que depois de pegar uma mulherzinha você vai rir... é serio rs'

Não de ouvido a elas, claro que aparência conta, mas é a APARÊNCIA (jeito como se veste, seu estilo, sua linguagem corporal) a beleza fica de lado, claro também num vou hipócrita e falar que se o cara for bonito não vai ter mais facilidades, claro que ele terá.

Só continue lendo, calibre seu jogo, e tenha as melhores garotas.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae
Don John

PUA EXPERT

#639559 Essa historia lembra a minha, muitas amigas minhas HB's gostosas, que mesmo dizendo "beleza é interna" diz que "não ficaria/namoraria um cara feio" .
Mas vi na tv em um programa ae n me lembro qual, outras HB's como Katy Perry, Beyoncé, Ashley Tydsale, dizerem que beleza é interna, para tu ter uma ideia olha so o namorado da Katy, feio pacas :P
Mas enfim, mulheres podem dizer coisas e na verdade estar desejando outra.
Quantas vezes você não ja ouviu falar de uma mulher que ela gosta de "caras legais", a procura do "principe encantado" num sei que..., e essas mesmas HB's ficam dando o cu para cafas, machos ?
Te dou um conselho, não ligue muito pelo que as mulheres falam, o consciente delas podem estar falando algo, mas o inconsciente desejando outro totalmente diferente.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Vitor Silva escreveu:Estou criando mais um tópico de dúvidas hoje :ae

Galera,eu tenho uma amiga (HB 8) que conheço a mais de 1 ano e esses dias ela veio retratar comigo algo que ela nunca tinha dito antes para mim e que já ouve de outras HBs.

Ela me disse que não ficaria com nenhum cara que fosse feio,que só ficava com caras bonitos,independente se o cara tive-se bom papo ou fosse interessante...

Fiquei sem o que dizer porque no momento me veio um flashback de tudo que aprendi sobre mulheres e sobre a chance de ser tudo um erro ou relativo...

Outras HBs (muito gostosas por sinal) já me disseram que não ficariam com feios,mas ao mesmo tempo que eu ouço isso eu me pergunto se realmente é verdade,se tudo que eu sei,estudei e estudo ainda é verdade,se realmente um cara feio vai ter um dia mulheres lindas e radiantes.

Falando de mim um pouco,eu sou bonito,já fui convidado para ser modelo (não estou me gabando) e já chamei muita atenção das pessoas por causa da minha beleza,porém eu tenho a alto-estima lá embaixo,sempre me achando feio e sempre quando me olho no espelho ( coisa que raramente consigo) eu vejo minha imagem distorcida.

Mas ai galera,vocês acham que essas HBs mandaram a real ou realmente ser aparência importa bastante?

Obrigado pela ajuda,abrass :ajoelhar

Eu acredito que aparencia e beleza conta sim e muito, porém não é algo que garante que a HB vai ficar com vc.

Imagine que vc ve aquela garota linda e bem vestida na sua frente, mas quando vai falar com ela percebe que ela não tem uma conversa agradável e vc não se sente bem perto dela, logo vc até ficaria com ela porém se aparecer uma melhor vc cai fora rapidinho.

É assim que eu penso.
Don Juan.

Aprendiz

#639577 Cara, se você perguntar pra mulher, qual é o homem dos seus sonhos? ela dirá , A eu quero um cara que faça tudo por mim, que me encha de presentes um rico, bonzinho e no final elas ficam com quem?? com os cafajestes pegadores, que fazem as piriquitas delas piscarem quando ela vêem eles. Então amigo se você quer saber o que uma mulher realmente gosta você está no lugar certo(pu) . Não caia em respostinhas toscas do que elas acham, elas não mandam no coração delas, se elas não mandam nem nelas mesmas em sua vida é que você não vai deichar. Eu tambêm modéstia a parte sou pinta pra karalho. kkk Sou o dessa foto aqui ~~> , mas A muito tempo ja tinha percebido que o que elas falam, não tem nada haver com o que elas sentem.

Abraços! :D
gibraltarik

Veterano - nível 5

#639580 mulher fala merda pra caralho, aprenda a relativizar o q sai da boca delas. lembro bem de uma mina no ensino médio q falava pra galera da escola q só ficava com caras altos, mais velhos e sarados. aí outro dia eu apareci numa festa de "uma outra turma" e vi o namorado dela, era uma magrelo corcunda.

para ela, mais importante do que ter um namorado bonito era QUE AS OUTRA PESSOAS ACHASSEM QUE ELA TINHA UM NAMORADO BONITO. e esse é o caso dessas suas "amigas"