Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moche2

Aprendiz

#639352 E aí pessoal, beleza?

Seguinte. Eu tenho uma taxa de aproveitamento BAIXÍSSIMA em Cold Approach nas baladas. Eu preciso chegar em várias até conseguir pegar uma.

E ainda toda hora da quase briga com namorados delas(se tem namorada que fique em casa comendo ela então ¬¬).

Mas eu gostaria de saber de vocês, quem aí tem alta taxa de aproveitamento? Pra mim, 3 pra 1 já é uma taxa alta, sendo q eu chego numas 10 até conseguir pegar uma hahah.

E gostaria de saber também como é o game de vocês nesses ambientes.

Abraço

Criador do tópico

moche2

Aprendiz

#649366 respondam ai galera, vamos compartilhar pois as veses estamos achando q nao estamos tendo um aproveitamento bom sendo q na verdade estamos.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#649375 cara geralmente varias ignoram, essa também é uma coisa que eu queria saber, ainda mais dos membros mais experientes, pois um notavo pode estar facilmente com falta de calibragem..
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#652185 Porra cara, eu começei ha um mes no pu tive mais ou menos 30 abordagens closei 2. No começo é normal, nao se preocupe q aos poucos os resultados aparecem!! força e nao desista!!!! :ae
eu jogo indirect com um leve cafa.
Abraço!
Renan dos Anjos

Aprendiz

#652575 Ta ai um ponto bem ruim do meu jogo ... night game
esse é o unico motivo de ainda estar aqui
na verdade é estranho meu day game é brutalizador(ambiente preferido = academia) mas meu night game é pobre.
deve ter criptonita nos laser das boates só pode haha
geralmente eu saio como uma mulher que peguei no day game pra night senão o trem fica tenso hahaa
Prem

PUA EXPERT

#653939 Depende do estilo de jogo que o cara emprega. Se tu escolher um alvo só na noite, e utilizar td o resto da festa pra ajudar no seu com ela, dá pra manter um rate de 1/1, nó máximo contar com um plano B e cair pra 1/2. Se tu vai pra metralhar e soltar direct atrás de direct, o rate tende a baixar, então vai depender de como tu age no night game.

Cheers,

Star
moraess

Veterano - nível 9

#653951 Cara, eu acho que nem o melhor pua do mundo consegue pegar qualquer mulher que ele quiser, na hora que ele quiser. Esses dias tava pensando nisso. Gurus, me corrijam se eu estiver errado!
1134cas13

Veterano - nível 2

#653954 Olha eu costumo ir pra Baladas Teens e Micaretas onde tudo é mais ''fácil'' , abrindo o jogo com vcs e com vc autor do tópico , n lembro a ultima vez que joguei pra valer KKKK
Eu meus amigos betas sempre ficamos falando tipo ''vamo ve quem pega mais ...'' , ai sai geral só confiando na aparência mesmo , pois nunca conversamos pra valer com elas ... temos pressa de chegar na proxima e na proxima e na proxima.
A média deve ser tipo 10 tocos e 4 Hbs fisgadas