Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joaoguitarpro2008
#41592 estimados parceiros PUA's..
tem uma hb q era minha amiga, 8.5, sinceramente desde q a conheci eu ja a achava atraente, mas entrei na zona da amizade e fikei por muito tempo e ficamos até bons amigos, eu me acostumei com a boa amizade dela e isso me bastava..
mas agora ela me confessou q se apaixonou por mim, q me acha atraente, eu falei pra ela q agente ia ficar mas ela disse q não, talvez ela não conseguisse pelo fato de sermos amigos, ainda não tentei beijá-la, mas ja percebi que quando tento mesmo q brincando ela se esquiva mas continua me dizendo q é realmente apaixonada por mim...
o q faço.. vou tentar abordá-la melhor pra beijar?? pois tentar convece-la acredito nao ser o ideal...
espero a opinião d vcs...
um forte abraço e boas sarges..hehe
Guilherme branga
#41598 Bom nao entendi muita coisa mais vamos la, voce esta na friend zone ainda mesmo ela falando que se apaixonou por voce voce . Voce cometeu um pequeno erro nao era pra voce ter falado que voces ia ficar so pelo fato que ela falou que se apaixonou por voce certo? Primeiro voce tenque explorar oque ela quer com voce de verdade! mulheres podem muito bem esta contente com uma coisa mais simultaniamente desapontado com a mesma.
Em fim nem precisa usar tel indirect seja curto e rapido e diga: Menina oque voce realmente esta querendo de mim
bomb1000
#41636 topíco postado no lugar errado!!!
blOom
MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Ramalhov
#190340 BOm o cara de cima, falou muito bem, basta você saber o que realmente ela quer com vocÊ para você agir