Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hj.silva

Veterano - nível 2

#639753 "Balela" ... ao meu ver essa palavra não é mais adequada pra definir...

AUTO-CONFIANÇA e essencial em qualquer rumo/atitude que você toma, mais tem algo importante que você mesmo disse "se achar o fodão sendo que continua sendo um merda"

É um conjunto da Obra... se você analisar uma qualidade separada das outras, não vai ter muitos resultados.
orlenha

Veterano - nível 9

#639762 Pleo que eu li do seu relato, tem certos pontos que ao meu ver voce esta certo como exemplo "não adianta o cara se achar o fodão e ser um merda no fim das contas", e concordo também que a confiança evolui e aumenta quando voce fica bom no que voce faz.

Mas te digo uma coisa, como voce vai ficar bom em algo sem nem ao menos se dedicar, estudar, praticar. Como num livro que li "Os segredo da mente milionaria" (não tem nada a ver com PU) mas o autor diz "voce pode dizer que é bom em alguma coisa, que sabe alguma coisa, depois que vc vivencia essa coisa... caso contrario voce só ouviu dizer, ouviu falar", então estude e pratique muito o PU.

E antes de qualquer coisa, tenha amor prórpio, se ame, isso não quer dizer ser egoista, pois, tem uma grande diferença entre ser egoista e ter cuidado consigo próprio..

Essa coisa de ser feio não tem nada a ve, tenho um amigão meu que é natural nossa e precisa ver as mulheres que ele pega, eu mesmo era muito timido, graças ao PU que superei isso e voce também pode. A questão é, não é ser bonito ou feio e sim é ser atraente. Mystery fala sobre isso.

Mulheres percebem mais valores de sobrevivencia em um homem (confiança, firmeza, atitude de homem) enquanto os homens percebem mais valores de reprodução da mulher (peito grande, bunda grande, a beleza em si)... espero ter ajudado, boa sorte.

Abraço
Nicend

Aprendiz

#639765 Eu entendi o que você quis dizer, e eu concordo. A confiança traz a competência, a competência traz a confiança, você tem que se focar em aprimorar suas habilidades, ou seja, confiança é uma consequência e não um estado que você simplesmente alcança porque alguém mandou você ficar confiante.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#639775 Que bom que se expressou sem medo...

Eu intendi oque você quis dizer, que para ser confiante verdadeiramente tem que se ter uma base...

Não é errado....
Mas ser confiante não é algo por um momento, ou uma coisa que com uma frase se destroi, ser confiante é olhar para ela mesmo sendo virgem e falar, vou te levar para as nuvens e você vai viciar em mim tendo a certeza que pode...

Eu não gosto de visualizações pois não é real, se basear em experiencias que aconteceram isso sim é uma base....

A confiança não surge de uma hora para outra, não é um super poder que você está sentado assistindo TV e derrepente solta um raio de seus olhos em direção a TV e em seguida começa a flutuar, com o tempo vai se construindo a famosa "CONFIANÇA INABALAVEL" é quando oque diz, faz, cre, sai de foma firme e forte, sem duvidar por um milesimo que pode!
No More Excuses

Veterano - nível 4

#639776 pow, discordo e concordo com você ao mesmo tempo. Eu acho que a confiança em si, sozinha, é inutil. Não adianta você com toda a confiança do mundo ir abordar uma Hb 11 se não tiver experiencia, mas você ter ido abordar vai te dar mais habilidade para a proxima abordagem e consequentemente mais confiança.

Eu acho que o que faz a diferença é os motivos que te fazem se sentir confiante, exemplo: ja dei KC em muitas outras tão gatas quanto ela, ja falei com varias mulheres, me sinto a vontade na presença feminina, tenho noção do meu valor. E pra quem é iniciante e acha que tudo é confiança, talvez seja, mas se o cara for um merda, ele precisa achar motivos e razões solidas pra se sentir confiante.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#639785 O Engraçado é a imagem que os caras criam HAHAHAHHAHAHA

Não sou nenhum nerd, tanto que ficar mais de uma hora na frente de um computador me faz bocejar
Saio quase todos os dias, tenho amigos, tenho histórias
Me visto bem, também uso lente azul como um parceiro que postou no tópico disse que usa, fico as vezes mais de hora em frente ao espelho pra acertar o cabelo e passo até pó compacto na cara, mas não adianta, eu sou feio mesmo, eu já fiz um teste de sair na rua arrumado e ver quantas mulheres davam pelo menos uma olhada, resultado:0
Innervision

Veterano - nível 9

#639791 Ola amigo,

O que acontece é que voce se conformou com a sua realidade...

As coisas nao dao certo pra mim, logo sou um merda*, logo não posso me dar ao luxo de ter autoconfiança.

*Não estou te chamando de merda

Se ta achando que ter autoconfiança é decorar meia duzia de rotina e sair falando pra algumas meninas amigo, ce ta muito enganado.

Uma coisa é FICAR mais confiante a partir de sucessos sucessivos, outra é nao ter o MINIMO de confiança quando se toma umas topadas e começa a achar que o problema é TODO com vc.

Esse bla bla bla de beleza tbm ja deu o que tinha que da no forum.

Voce nao vai poder mudar a sua cara - a nao ser que queira gastar rios de dinheiro - mas pode mudar a sua aparencia, o seu estilo.

Beleza sem estilo não é NADA.
Beleza é apena UM dos VÁRIOS quesitos pra se ter sucesso como PUA.

Precisa internalizar que vc é o cara, AGIR dessa forma e nao ficar ENCENANDO que é o cara. Se nao consegue nem se convencer, vai convencer a quem?

Lembro que já sai varias vezes arrumado legal e tal e tomei toco. Já sai todo avacalhado e peguei mulher gata.

Não vou ficar choramingando pq tava bonitinho e nao peguei ninguem, nem ia ficar me achando um merda só pq tava desarrumado.

Porque? Porque prefiro internalizar que o que vale são as minhas crenças e não o jeito que estou vestido e como ta a minha cara.

É isso ai camarada, construa sua realidade de dentro pra fora, não o contrário blz?

Abraço e espero ter ajudado.
Darwin

Aprendiz

#639816 "vai continuar sendo a mesma merda, só que com a diferença de estar achando que a culpa por tar sendo ignorado e tomando tocos é do 'mal gosto' da outra pessoa, e não sua.

É só uma blindagem falsa, não adianta nada se achar o fodão sendo que continua sendo um merda, tem que trabalhar a competência primeiro, a confiança é consequência."

Verdade. E por isso sempre digo que a confiança verdadeira vem do aprimoramento pessoal. Se aprimore como pessoa e assim se tornará confiante.