- 18 Jun 2012, 17:35
Ola amigo,
O que acontece é que voce se conformou com a sua realidade...
As coisas nao dao certo pra mim, logo sou um merda*, logo não posso me dar ao luxo de ter autoconfiança.
*Não estou te chamando de merdaSe ta achando que ter autoconfiança é decorar meia duzia de rotina e sair falando pra algumas meninas amigo, ce ta muito enganado.
Uma coisa é FICAR mais confiante a partir de sucessos sucessivos, outra é nao ter o MINIMO de confiança quando se toma umas topadas e começa a achar que o problema é TODO com vc.
Esse bla bla bla de beleza tbm ja deu o que tinha que da no forum.
Voce nao vai poder mudar a sua cara - a nao ser que queira gastar rios de dinheiro - mas pode mudar a sua aparencia, o seu estilo.
Beleza sem estilo não é NADA.
Beleza é apena UM dos VÁRIOS quesitos pra se ter sucesso como PUA.
Precisa internalizar que vc é o cara, AGIR dessa forma e nao ficar ENCENANDO que é o cara. Se nao consegue nem se convencer, vai convencer a quem?
Lembro que já sai varias vezes arrumado legal e tal e tomei toco. Já sai todo avacalhado e peguei mulher gata.
Não vou ficar choramingando pq tava bonitinho e nao peguei ninguem, nem ia ficar me achando um merda só pq tava desarrumado.
Porque? Porque prefiro internalizar que o que vale são as minhas crenças e não o jeito que estou vestido e como ta a minha cara.
É isso ai camarada, construa sua realidade de dentro pra fora, não o contrário blz?
Abraço e espero ter ajudado.