Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#639444 Todos os métodos dentro do Pickup tem um ponto em comum: Sempre vão falar que você vai precisar melhorar sua "Autoconfiança", que isso vai ajudar demais e etc.

Mas já pararam pra pensar?

Não é a confiança que vai te tornar bom, a confiança vem porque você JA É bom em algo

Imagina se levar ao pé da letra o que falam e começar a 'ser confiante', não ter medo de nada e etc

vai continuar sendo a mesma merda, só que com a diferença de estar achando que a culpa por tar sendo ignorado e tomando tocos é do 'mal gosto' da outra pessoa, e não sua.

É só uma blindagem falsa, não adianta nada se achar o fodão sendo que continua sendo um merda, tem que trabalhar a competência primeiro, a confiança é consequência.

Mesma coisa quando se trata de aparência

Fulano pedindo ajuda : Sou feio, não consigo pegar ninguém por isso
Carinha que vai tentar ajudar: Não é sua aparência, é sua confiança

O Cara não vai se tornar mais bonito só por ser confiante, mas pode se tornar mais confiante por ser bonito.

Isso de confiança é balela, posso falar isso com firmeza porque já fiz todos os "rituais" indicados pela comunidade para ter confiança, e continuei no zero, e posso afirmar que o fator determinante para eu, e para muitos que não evoluiram ficarem estagnados é a aparencia, ou a personalidade falha, ou os dois, como no meu caso que além de feio pra caralho sou tímido e não sei conversar.
Sagat

PUA EXPERT

#639455 cara, eu já vi muito homem feio pra caralho que tem muita mulher gostosa.
você tá falando que a " agir como o foda " é uma blindagem e fazendo assim as pessoas tirarem a culpa delas quando são rejeitados, dando a entender que a culpa verdadeira é do mal gosto das pessoas, você está fazendo o mesmo, só que jogando a culpa na sua aparência .
Eu concordo que com a competência vem mais confiança, a prática leva ao sucesso e consequentemente à confiança e que não adianta nada se achar o fodão sendo que continua sendo um merda.
Fora isso, discordo do que você disse, esse é o meu ponto de vista.

Abraço e boa evolução.
Sagat .
Editado pela última vez por Sagat em 18 Jun 2012, 02:09, num total de 1 vezes
Marcosvso

Aprendiz

#639461 Cara, duas coisas certas que voce falou.
"não adianta nada se achar o fodão sendo que continua sendo um merda"
"O Cara não vai se tornar mais bonito só por ser confiante, mas pode se tornar mais confiante por ser bonito."
Royal

Veterano - nível 4

#639465 Mais um que desiste...
Se você é tão feio assim é porque não se cuida.
Vai na academia, melhore sua aparência, compre novas roupas, emagreça ou engorde ( sei la como você é) é assim que se obtem auto-confiança; não vendo esses vídeos que são na maioria ridículos.
Se você se acha tão feio, manda seu face que eu mando o face de um cara que pega mulher pra caramba ae e você compara pra ver quem é mais feio. Quero ver você ganhar dele hahahaha
Sagat

PUA EXPERT

Royal escreveu:Mais um que desiste...
Se você é tão feio assim é porque não se cuida.
Vai na academia, melhore sua aparência, compre novas roupas, emagreça ou engorde ( sei la como você é) é assim que se obtem auto-confiança; não vendo esses vídeos que são na maioria ridículos.
Se você se acha tão feio, manda seu face que eu mando o face de um cara que pega mulher pra caramba ae e você compara pra ver quem é mais feio. Quero ver você ganhar dele hahahaha

kkkkk até eu quero saber quem é esse ninja desprovido de beleza ai agora
hard

Veterano - nível 2

#639469 Volto a dizer... confiaça e essencial!!! Como se adquire? Cuidando de si mesmo, se amando... Como fazer isto? Pratique um esporte, faço um curso (teatro, culinaria, qualquer coisa) se alimente bem, se AME!!! Deixe as mulheres um pouco de lado... Diga o que quer dizer! Seja você mesmo! Comentario de uma amiga: Mystery o foda criador do metodo passa uma coisa de forçado as vezes!!! E mulher pega isto no ar. Volto a dizer! Seja confiante e não precisa de metodo nenhum! LEIA E ENTENDA DAVID X E ZAN PERRION!!! Os unicos que prestam!
makaveli

Aprendiz

#639472 Por um lado vc está certo, uma "blindagem" falsa pode sim mascarar o real problema a ser trabalhado. Mas no que diz respeito ao resto... lhe pergunto, oque vc tem feito para melhorar sua img? Pratica algum exercício, come direito, faz alguma arte marcial ou dança, aprendeu a se vestir de uma forma que o deixe com estilo? Tem dedicado seu tempo ao intelectual e praticar conversar?

A confiança vem quando vc acredita na sua capacidade, e não tem medo. Mas como vc vai perder o medo, ansiedade se vc não arriscar a perder o medo de fracassar? A real confiança surge ai... já experimentou o fracasso, tem a opção de ficar na zona de conforto para evitar o medo, ou pode enfrenta-lo e aprender a supera-lo, caso nao supere, pelo menos a lidar com o medo é o mínimo que vai acontecer quando vc da a cara a tapa. Vc tem que se peguntar primeiro, qual são seus medos? Está disposto a fracassar para perder o medo?

Pode acreditar, o cara não vai se tornar mais bonito por ser confiante, mas vai se tornar mais atraente, e isso que importa! E não copiei isso de lugar nenhum, são palavras de alguém que está nesse processo... pense nisso!
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#639476 Discordo... confiança é sim FUNDAMENTAL, quando você está confiando da o melhor de si e faz coisas que nasceu pra fazer e faz bem feito...

mais não podemos tah confiantes 100% do todo e em todas as situaçoes, as vezes aconteceu alguma coisa que nos deixa pra baixo, ai sim a competencia vai ser importante !

Confiança + Competencia = Pua perfeito. :D
alanfvr

Veterano - nível 9

#639479 PARABÉNS. eu concordo plenamente com cada palavra que você postou, para um cara que é feio ser confiante é muito difícil, porque as mulheres dificilmente vão olhar para ele com um olhar de desejo no máximo como amizade, ou alguém que elas querem usar, infelizmente existe 3 características que quanto mais o cara chegar perto delas mais ele será atraente para as mulheres:

1 - ter grana (carro novo, perfume caro, roupa de marca)
2 - ser altamente social e sociável sendo inteligente com assuntos interessantes
3 - ser bonito não só de rosto mas também ter um corpo sarado (geralmente essa parte as pessoas trapaceiam e toma bomba acabando com a saúde)

não adianta o cara ter boa postura se não for atraente, abordar uma mulher sem assunto, sair pra algum lugar que toque sertanejo sendo que a paixão do cara é rock, sair de galera se não saber ser líder e sempre ser o zuado da turma.. galera vamos parar de nos iludir o mundo ta diferente, as mulheres estão interesseiras.. hoje em dia tem centenas de modelos de carros, tem atores perfeitos que elas sonham transar com eles com carrões, novelas intigantes..

infelizmente é muito difícil aptar ao sistema que vivemos!
Gilberto

Aprendiz

#639480 Amigo, isso que você está dizendo é uma inverdade ...
Confiança do dicionário :1. Coragem proveniente da convicção no próprio valor.
2. Fé que se deposita em alguém.
3. Esperança firme.
4. Atrevimento.
5. Insolência.
6. Familiaridade

Sem confiança não existe o amor próprio, e isso pra mim é o mais importante, você deve se conhecer bem e se amar antes de tentar passar sua carisma e personalidade para alguém, afim de encanta-la, arrumar uma amizade ou seduzi-la.