Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Filipe Lopes

Aprendiz

#639481 Discordo de você meu amigo, confiança é muito importante, um exemplo bobo: quando você tem um novo jogo de video game, você começa do 0 na dificuldade mais fácil, mas você começa a jogar,treinar, pegar a manha e um tempo depois você ja está na dificuldade mais díficil. Dai um dia seu amigo te desafia a jogar esse jogo nessa dificuldade mais díficil, você topa porque sabe que tem a capacidade e confiança nisso.

Vi isso em algum tópico daqui, ficou resumido mas acho q deu pra entender. Da uma lida no David X pra você ver o que é autoconfiança.
BoyOfLaw

Entusiasta

#639483 Por isso que sempre falo que você tem que estudar 25% PUA e Praticar 75% nas ruas de dia ou nos bares a noite.
Quando já se sabe o resultado de uma certa quantidade de interação, tu saberá que não vai passar daquilo e tu se torna confiante, sabendo o que tu vai falar, o que a garota vai responder, o jeitinho das coisas etc.

Confiança vem muito mais de já ter feito algo parecido do que ter consciência do seu talento, ou melhor, só se sabe se é bom se já tiver passado por alguma situação que tu pode testar seu talento. No nosso caso, estar de frente com uma gatinha e fazer com que ela seja seduzida por você.

Pratiquem galera.
BoyOfLaw :louco
Renan dos Anjos

Aprendiz

#639625 OK VOU TE DAR UMA DICA BÁSICA
eu entendi o que vc está dizendo ,ELE ESTÁ CERTO ... autoconfiança não se aprende sem que vc domine ALGO ... ninguém nunca terá autoconfiança em fazer alguma coisa que não domina
eu já tive problemas sérios de autoconfiança ,as garotas falavam que eu era bonito mas eu não acreditava por que sofri bulling no colegio, meus questionamentos me travavam ... eu achava que conseguiria beijar/transar com elas mas achava que ia fazer do jeito errado e ela ia contar para todos e todos iam me zuar ... simplesmente eu nao tinha confiança .... comecei a ficar muito chateado com isso ... então decidi mudar a minha estrategia ... ao inves de ir atras delas eu ia fazer elas virem atras de mim ... deu tão certo que a menina mais gata do colegio trocou o namorado alfa dela por mim .... eu nao se funciona com todos mas aqui vai a dica ... se torne atraente aos olhos dela mostrando que vc se cuida bem ... não ande com roupas velhas ,fedendo ,cabelo com jeito de quem acabou de acordar ... elas ligam sim pra aparencia ... não e tudo mas digamos que vc vai conseguir alguns "pontos" ... essa mudança vai dar melhorada na sua estima por que voce vai ser um pouco mais notado pelas pessoas ... uma dica que eu te dou é fazer amizade (sim amizade) como uma ou mais garotas BONITAS (sem a pressão de ter que pegar ... amizade mesmo) para voce começar a perder a ansiedade de conversar com elas ... conversa normal mesmo ... como conversaria com uma amiga ou amigo ...
Renan dos Anjos

Aprendiz

BoyOfLaw escreveu:Por isso que sempre falo que você tem que estudar 25% PUA e Praticar 75% nas ruas de dia ou nos bares a noite.
Quando já se sabe o resultado de uma certa quantidade de interação, tu saberá que não vai passar daquilo e tu se torna confiante, sabendo o que tu vai falar, o que a garota vai responder, o jeitinho das coisas etc.

Confiança vem muito mais de já ter feito algo parecido do que ter consciência do seu talento, ou melhor, só se sabe se é bom se já tiver passado por alguma situação que tu pode testar seu talento. No nosso caso, estar de frente com uma gatinha e fazer com que ela seja seduzida por você.

Pratiquem galera.
BoyOfLaw :louco

deixa eu te falar por que eu sinceramente acho que para alguns não funciona assim
existem pessoas que são EXTREMAMENTE travadas e com baixa estima ... se elas começarem a praticar logo de cara com as garotas podem levar um fora pesado (por exemplo) e piorar muito mais as coisas
imagine a situação "um cara com muita baixaaaaaaa estima começa a praticar um opener e a garota faz cara de nojo da as costas e sai rindo" ... poxa esse cara vai se sentir um lixo e vai regredir
a maioria eu realmente acho que deve sair praticando ,mas tem algumas exceções que precisam ,digamos, diminuir o efeito de alguns "fantasmas" que assombram a vida dele
exemplo : a regra dos 3 segundos não funciona comigo ... ela me faz ficar mais tenso ainda ... eu uso outros metodos ... na verdade eu quero incorporar muitas coisas boas que vi aqui no PUA ao meu jogo ... digamos que seria o meu proprio metodo sem erros e vicios que me prejudicam e deixam ele menos eficiente
Folgore

PUA Avançado

#639646 Meu amigo pensa no seguinte, como você vai aplicar algum método satisfatoriamente sem ter um minimo de auto-confiança chapa? Auto-confiança é extremamente importante para qualquer coisa que você vá fazer durante sua vida, sem ela meu amigo você siquer sairia de casa.
Auto-confiança = força
ThyST

Aprendiz

#639655 Pow mano é isso ai mesmo !!

Num adianta um cara totalmente, nerd, sem estilo se achar foda que vai quebrar a cara !

Não to falando do cara ser feio ou bonito, mas sei sua vida toda sabe.

O cara é feio e novato, nuca pego ninguém certo ?

Poha ! muda, corta o cabelo, troca seu jeito de como se vestir, gaste dinheiro cuidando de si mesmo, academia... roupas...e acessórios tipo: Eu uso lente azul, poha fica pica, alguns Wing's usam cachecol poha fica pica também, isso chama atenção das mulheres.

Depois disso ?

Aja como um foda :legal
Albert Camus

Veterano - nível 10

#639659 Acredito exatamente no oposto...

Sou considerado bonito pelas garotas,mas minha auto-estima é uma porcaria...
Alem disso,no meu ensino médio conheci ao menos 3 caras considerados ''normais'' com corpos normais e que disputavam(e normalmente ganhavam) mulheres dos playbozinhos considerados bonitos e o que esse caras tinhamem comum era a ''Vibe''.

A auto estima dos caras era épica.
Renan dos Anjos

Aprendiz

ThyST escreveu:Pow mano é isso ai mesmo !!

Num adianta um cara totalmente, nerd, sem estilo se achar foda que vai quebrar a cara !

Não to falando do cara ser feio ou bonito, mas sei sua vida toda sabe.

O cara é feio e novato, nuca pego ninguém certo ?

Poha ! muda, corta o cabelo, troca seu jeito de como se vestir, gaste dinheiro cuidando de si mesmo, academia... roupas...e acessórios tipo: Eu uso lente azul, poha fica pica, alguns Wing's usam cachecol poha fica pica também, isso chama atenção das mulheres.

Depois disso ?

Aja como um foda :legal

EXATAMENTE ... o que as pessoas não entendem é que AS MULHERES "CONHECEM" OS HOMENS SÓ DE OLHAR PARA ELES ... se uma mulher olhar um cara fedido,com roupas velhas ,que não cuida do proprio corpo nem da saude ... ela vai pensar "esse cara é depressivo ,se eu ficar com ele ... ele vai ficar no meu pé por que ele não tem ninguem que queira ele ,além do mais ele vai ficar jogando tristezas e problemas da autoestima baixa dele nas minhas costas ,EU ESTOU FORA" ... mesmo se vc fosse o Brad pitt da vida suas chances já seriam muito RUINS com muitas delas ... VOU EXPLICAR DE UM JEITO QUE VC VAI ENTENDER
"Vc tem um computador velho e ultrapassado ... você pode ir trocando as peças dele uma por uma e cada vez que coloca uma peça nova ele vai ficando melhor ... Que mulher não gostaria de ficar com um cara forte ,charmoso ,inteligente ,rico ,autoconfiante ,elegante ? SER FRACO É UMA CARACTERISTICA BOA ? NÃO . ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO FAZER UMA ACADEMIA ? SER UM QUEBRADO É UMA CARACTERISTICA BOA ?NÃO. ENTÃO POR QUE NÃO LEVAR OS ESTUDOS A SÉRIO ? A melhor parte é que tudo que disse aqui não tem haver com vc mudar seu jeito de ser ... E SIM MELHORAR PARA SEU PROPRIO BEM ESTAR. Voce não precisa deixar ser vc só por que você vai pra academia ... sacou ?
Renan dos Anjos

Aprendiz

Albert Camus escreveu:Acredito exatamente no oposto...

Sou considerado bonito pelas garotas,mas minha auto-estima é uma porcaria...
Alem disso,no meu ensino médio conheci ao menos 3 caras considerados ''normais'' com corpos normais e que disputavam(e normalmente ganhavam) mulheres dos playbozinhos considerados bonitos e o que esse caras tinhamem comum era a ''Vibe''.

A auto estima dos caras era épica.

a nossa definição de beleza é diferente da definição das mulheres
para o homem a beleza é só pelos olhos.
para a mulher ela olha mas também OBSERVA o cara que ela pretende ficar e "sente" a linguagem corporal dele.
exemplo : se um carinha normal dá um abraço bem "gostoso" em uma amiga dele ... ela já pensa "esse cara deve ter pegada"
se um carinha bonitão fica abraçando as meninas meio de lado demonstrando "medo" ... ela já pensa "esse cara não busca um contato mais forte ,ele deve ser fraco"
o normal passa a ser mais "bonito" que o tal "bonito" ... por que ela começa a desejar o normal e o bonito não passa de um bonito. Uma mulher quer um homem baseado no desejo que ela sente por ele . Se você colocar dois "clones" nas atitudes,um bonito e um normal. Ela vai querer o bonito . Quantos mais caracteristicas boas você tiver mais as mulheres vão se atrair por vc. Voce disse que é bonito aos olhos das mulheres ,então você precisa consertar alguma coisa para melhorar sua estima e ficar mais atraente
gunsliger

Aprendiz

#639739 Cara, ta parecendo que você é um fudido sem consciencia de que o seu tempo ta passando e logo vc vai morrer com essas crenças ridiculas impostas pela sociedade...talvez vc não entenda nada de mulher e nem faz um esforcinho para entender...MAS SINTO MUITO, NÃO POSSO AJUDAR ALGUEM QUE NÃO SE AJUDA, PRA MIM VC É UM PREGUIÇOSO QUE (PROVAVELMENTE) VAI MORRER SEM PEGAR MULHER NENHUMA ENQUANTO CARAS MUITO MAIS FEIOS QUE VC COMEM PRA VALER HEHEHE toma vergonha nessa sua cara feia e vai fazer alguma coisa pra mudar essa merda que vc chama de vida! Deixa de frescurice porra! HOMEM NÃO PRECISA SER BONITO PORRA! vira macho!!!!