- 18 Jun 2012, 19:13
assino embaixo doq esse cara falou, se vc se esforçar de mais eh uma DVI, muitas vezes pequenas açoes geram grandes resultados. E quanto a tua ideia, nao to falando q é ruim, mas acho q pra pedir em namoro eh um pouco exagerada, como outro cara disse ai ta ate parecendo pedido de casamento, sugiro fazer algo mais simples, mas como outro cara tbm disse que mexa com as emoçoes, mulheres sao muito emotivas, e quanto mais vc mexe com as emoçoes delas mais vc as conquista. Boa sorte no seu pedido e lembre-se, nao exagere de mais. Abraço !
Nando_pua escreveu:digsdiogo, se nunca faça algo pra impressionar, no mundo da sedução o menos é mais, e o mais é menos, quanto mais vc faz menos valor você tem, e quanto menos você faz mais valor você tem, vou escrever um artigo sobre isso e te mando o link por mp...
chega nela e diz, acho que a gente esta bastante ligado um com o outro, e o que sentimos um pelo outro é forte... você quer namorar comigo... ela vai responder... ai depois, não faça de tudo por ela, deixa pra vc fazer de tudo em datas...
dia dos namorados, manda flores de manhã, leva ela pra jantar em um restaurante a noite, de um colar pra ela, depois leva ela pro motel...
pascoa, da uma sexta de pascoa com um urso dentro, ela vai dormir com o urso o resto da vida...
e seja criativo em outras datas... mas em dia normal, não faça coisas diferentes se vc fizer isto, vc fara dela o premio...
qualquer duvida me mande mp
abraço
assino embaixo doq esse cara falou, se vc se esforçar de mais eh uma DVI, muitas vezes pequenas açoes geram grandes resultados. E quanto a tua ideia, nao to falando q é ruim, mas acho q pra pedir em namoro eh um pouco exagerada, como outro cara disse ai ta ate parecendo pedido de casamento, sugiro fazer algo mais simples, mas como outro cara tbm disse que mexa com as emoçoes, mulheres sao muito emotivas, e quanto mais vc mexe com as emoçoes delas mais vc as conquista. Boa sorte no seu pedido e lembre-se, nao exagere de mais. Abraço !