Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#639799 Boa tarde cafas!

Bom eu queria começa a jogar com uma garota que conheço de um chat.
Todos os caras do chat ja tiveram a intençao de pegar ela, um ate amigo meu imploro por ela
Ela as vezes parece dar uns IDIś agr com menos frequencia, ela ja falo que meu estilo e foda as vezes brinca com meu cabelo vive me elogiando e sempre vem puxar assunto comigo, logico que isso e pouco, mas ela chama minha atençao.
O problema é o irmao dela ja disse que gostaria de ter eu como cunhado, mas isso faz um bom tempo ,nesse tempo eu namorei a melhor amiga dele e tenho uma paixonite declarada por ela entao todos acham que amo ela(e sim ainda GOSTO dela) e acho que isso pode me atrapalha no meu jogo com a outra hb e pra piora nao consigo ser sexual com ela pelo jeito dela(fofa toda recatada bem no estilo asiatica) alguma sujestao de como começar cafas?

Abraço!! :ajoelhar (desculpem se o texto nao fico com uma instrutura legal estou usando o celular)
Don Juan.

Aprendiz

#639802 Man, nada mais do que sexual é fazer a tensão sexual, o que é tensão sexual, falar palavras ou agir sexualmente. Você deve ter um tempo com ela, kine, ela primeiro, e leve pro kc. Procure artigos sobre tensão sexual que você vai saber do que eu tô falando!

Abraços! :D
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#639850 Bem isso q os caras falaram, procure kinar bastante qdo tiver com ela, vai intensificando a kinada olha nos olhos dela um pouco, olhar triangular, se aproxima cada vez mais e KC !!! Só nao se esqueça que antes de fazer tudo oq eu falei tem q ter rolado atraçao e um pouco de conforto, nunca pule as fases ! boa sorte abraço !
PUGa

Veterano - nível 1

#640022 Da uma pesquisada aqui no forum sobre esse tema.
Uma dica de leitura legal e sobre alguns artigos e relatos do Marcos Herman e do Instigante.
> cafajeste-misterioso-aventureiro-mulher-top-t62275.html <
> o-batizado-de-um-cafageste-fc-foto-t61530.html <
Qualquer coisa tamo ae Flw