Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Siberia escreveu:Acne com certeza é um dos grandes problemas da galera, ficar com vergonha e AA por causa das espinhas é bem comum , espero que isso ajude muita gente .

Tem razão, muita gente sofre por causa disso e se deixa levar, perdendo assim a confiança.
Obrigado pelo feed Siberia!

Abraço.
~ Rocco

Criador do tópico

Samuel barros escreveu:E aí cara, tranquilo ? Muito bom o seu tópico. Esse é um problema que afeta à muitos e eu estou conseguindo controlar. Cheguei tarde aqui, mas queria deixar o meu feedback. Abraços.

Que isso parceiro, seu feed aqui foi muito bem vindo e sempre vai ser, fique à vontade para postar feeds.

Fico feliz em ter ajudado, obrigado pelo comentário.

Abraço. :ae
Terminator

Aprendiz

#713575 Minha sorte é q não tenho no rosto, mas quando eu tomo creatina aparece umas nos ombros. Valeu pelas dicas! abraço"

Criador do tópico

abynadabe escreveu:Um amigo ja havia dito pra min que o melhor meio de espremer espinhas era com agulhas, mas não acreditei nele.
Ótino tópico, poste sempre

Obrigado. Estamos aqui pra isso. :D

Abraço. :ae
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#747067 "1ª Dica: Lave o seu rosto de noite e faça uma pasta com uma colher de sopa de açúcar e algumas gotas de água. Aplique nas espinhas e deixe de um dia para o outro. De manhã, lave o que sobrou da pasta e você verá que a vermelhidão e o inchaço foram embora!"

Só uma perguntinha sobre essa dica...
a pessoa não acorda com o rosto cheio de formiga?? já que é açúcar e elas gostam XD.

Criador do tópico

Amauri Jr. escreveu:"1ª Dica: Lave o seu rosto de noite e faça uma pasta com uma colher de sopa de açúcar e algumas gotas de água. Aplique nas espinhas e deixe de um dia para o outro. De manhã, lave o que sobrou da pasta e você verá que a vermelhidão e o inchaço foram embora!"

Só uma perguntinha sobre essa dica...
a pessoa não acorda com o rosto cheio de formiga?? já que é açúcar e elas gostam XD.

KKK'

Pode ficar tranquilo amigo, formigas não vão lhe atacar.
O correto é você colocar apenas um pouquinho em cima da espinha, não se lambuzar com açúcar. :louco
Coloque pouco, vai conseguir dormir sem problemas e sem formigas, pode confiar. :rolf

Valeu pelo feedback estrovertido.

:ae
Hamunaptra

Entusiasta

#747092 Tem algumas dicas muito boas ai no seu artigo... eu já tentei tanta coisa! Minhas espinhas diminuiram muito, mas nem estão próximas de acabar... eu uso uma com creme hidratante e acuçar, é muito bom! Muito útil seu artigo man! :ajoelhar