Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Hamunaptra escreveu:Tem algumas dicas muito boas ai no seu artigo... eu já tentei tanta coisa! Minhas espinhas diminuiram muito, mas nem estão próximas de acabar... eu uso uma com creme hidratante e acuçar, é muito bom! Muito útil seu artigo man! :ajoelhar

Que bom que gostou parceiro, obrigado pelo seu feedback.

O que a experiência não faz com um homem não é? Quem diria que o açúcar seria nosso aliado nessas horas. Minha vó tinha razão. :rolf
Abração parceiro.

:ae
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

~ Rocco escreveu:
Amauri Jr. escreveu:"1ª Dica: Lave o seu rosto de noite e faça uma pasta com uma colher de sopa de açúcar e algumas gotas de água. Aplique nas espinhas e deixe de um dia para o outro. De manhã, lave o que sobrou da pasta e você verá que a vermelhidão e o inchaço foram embora!"

Só uma perguntinha sobre essa dica...
a pessoa não acorda com o rosto cheio de formiga?? já que é açúcar e elas gostam XD.

KKK'

Pode ficar tranquilo amigo, formigas não vão lhe atacar.
O correto é você colocar apenas um pouquinho em cima da espinha, não se lambuzar com açúcar. :louco
Coloque pouco, vai conseguir dormir sem problemas e sem formigas, pode confiar. :rolf

Valeu pelo feedback estrovertido.

Beleza então, vou testar com certeza...tenho poucas espinhas, mais ela incomodam bastante!
valeu pelo tópico, abraços. :louco

Criador do tópico

Amauri Jr. escreveu:
~ Rocco escreveu:
Amauri Jr. escreveu:"1ª Dica: Lave o seu rosto de noite e faça uma pasta com uma colher de sopa de açúcar e algumas gotas de água. Aplique nas espinhas e deixe de um dia para o outro. De manhã, lave o que sobrou da pasta e você verá que a vermelhidão e o inchaço foram embora!"

Só uma perguntinha sobre essa dica...
a pessoa não acorda com o rosto cheio de formiga?? já que é açúcar e elas gostam XD.

KKK'

Pode ficar tranquilo amigo, formigas não vão lhe atacar.
O correto é você colocar apenas um pouquinho em cima da espinha, não se lambuzar com açúcar. :louco
Coloque pouco, vai conseguir dormir sem problemas e sem formigas, pode confiar. :rolf

Valeu pelo feedback estrovertido.

Beleza então, vou testar com certeza...tenho poucas espinhas, mais ela incomodam bastante!
valeu pelo tópico, abraços. :louco

HAHAHA... Não tem de quê parceiro.

Enjoy :ae
N Costa

Veterano - nível 9

#749509 Galera, antes de agradecer por essas dicas, quero recomendar outra, que também é muito eficiente.Por mais que foge do abjetivo "não gastar um centavo" é muito bom e vale a pena gastar porque os resultados são muito bons. Estou falando do peeling que trás muitos benefícios a pele, já fiz uma vez e gostei dos resultados, já faz um ano e alguns meses mas os resultados ainda é notável. Obrigado pelas dicas!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#749564 Valeu, parceiro. Já passo uns cremes que não parecem fazer muito efeito, e são caros demais. Se isso funcionar, vai ser realmente uma maravilha, e vai economizar bastante do meu dinheiro, hehehe...

Seria legal se alguém aqui que já testou postasse os resultados, se ajudou mesmo e tal. Enfim, obrigado mesmo pelo tópico!!

Abraço.

Criador do tópico

N Costa escreveu:Galera, antes de agradecer por essas dicas, quero recomendar outra, que também é muito eficiente.Por mais que foge do abjetivo "não gastar um centavo" é muito bom e vale a pena gastar porque os resultados são muito bons. Estou falando do peeling que trás muitos benefícios a pele, já fiz uma vez e gostei dos resultados, já faz um ano e alguns meses mas os resultados ainda é notável. Obrigado pelas dicas!

Também é uma boa opção para se ser ouvida.

Obrigado pelo seu feedback parceiro.

Abraço. :ae
mesk

Aprendiz

#750821 queria que só isso funcionasse comigo.. tenho acne grau 3.. eu estou fazendo tratamento com o roacutand a 5 meses, meu rosto está limpo de espinhas, esse remédio é forte mas eu acho que é o único que resolve pra que tem problemas sérios..
o problema é que ele resseca muito os lábios e fica umas casca, parece sujera é muito constrangedor .. enquanto eu beijava uma mulher minha boca começeu a sangrar, sem falar que fica muito desconfortável.. mas é uma consequência fazer o que.. tenho mais 3 meses de tratamento então bora ficar com o beiço zuado
polasa

Aprendiz

#765927 Achei ótimas as dicas! Complementando... evitar as espinhas já te livra de todo isso. E uma dica que posso dar por experiência própria é a de lavar o rosto diariamente com algum sabonete esfoliante, (particularmente uso dove) se usa-lo só para lavar o rosto este sabonete dura meses (economia ;) ). Há 10 anos que lavo o rosto umas 3 vezes ao dia com ele e já não vejo uma espinha há um bom tempo. Claro que muitas vezes estamos fora de casa ... mas mesmo assim devemos ter o hábito de limpar a pele sempre q esta aparentar oleosidade. Toda essa oleosidade e sujeira ajudam no aparecer da acne. Uma simples passada de papel toalha no rosto e vc vai ver que o papel mostra toda a sujeira que ñ vemos. Agora se já possui varias espinhas no rosto e quer exterminar qde parte delas por um tempo, peeling é uma boa opção. Conheço pessoas que já fizeram e realmente dá resultado.

Um abraço!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#765929 Cara quanta coisa errada tem nisso aí!!!

Primeiramente o certo é nem tocar em espinhas sequer estourar,o risco de furar com uma agulha é de virem mais espinhas e pior que isso,causar uma bela infecção.
Que ideia é essa de lavar a cara com água quente?Água quente é um veneno tanto pro rosto quanto pro cabelo,o certo no caso seria você usar o vapor pra abrir os poros e não passar água quente diretamente no rosto,isso piora em 70%...Sei disso porque minha tia é dermato e já me deu uns bizus aí.

As dicas sobre açúcar com mel,bicarbonato e lavar com sabão de assepssia são corretas mas o resto é bobagem tentar fazer.

O correto é lavar o rosto somente de manhã e de noite pra não criar oleosidade e pra acabar com um espinha usar um creme secante...Só isso,de dia usar um protetor solar de 50 e deu.
De vez em quando eu tenho umas 2 ou 3 espinhas no rosto e resisto e acabo não espremendo,ficam manchas ridículas pra quem espreme.

Isso é só um esclarecimento porque o post tá bom tirando esses erros aí.

Abrass