- 29 Jan 2013, 17:37
gostei muito cara, tenho poucas espinhas nao chega a ser acne, mas tenho e isso me ajudou bastante. valeu cara gostei muito
abraço
abudee
abraço
abudee
Charles Bill escreveu:Cara quanta coisa errada tem nisso aí!!!
Primeiramente o certo é nem tocar em espinhas sequer estourar,o risco de furar com uma agulha é de virem mais espinhas e pior que isso,causar uma bela infecção.
Que ideia é essa de lavar a cara com água quente?Água quente é um veneno tanto pro rosto quanto pro cabelo,o certo no caso seria você usar o vapor pra abrir os poros e não passar água quente diretamente no rosto,isso piora em 70%...Sei disso porque minha tia é dermato e já me deu uns bizus aí.
As dicas sobre açúcar com mel,bicarbonato e lavar com sabão de assepssia são corretas mas o resto é bobagem tentar fazer.
O correto é lavar o rosto somente de manhã e de noite pra não criar oleosidade e pra acabar com um espinha usar um creme secante...Só isso,de dia usar um protetor solar de 50 e deu.
De vez em quando eu tenho umas 2 ou 3 espinhas no rosto e resisto e acabo não espremendo,ficam manchas ridículas pra quem espreme.
Isso é só um esclarecimento porque o post tá bom tirando esses erros aí.
Abrass