Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Will JC

Aprendiz

#665367 É isso aí cara, você fez sua parte que é muito nobre: ajudar! Agradeço pelas dicas, vou ver essa dica do açúcar e ter cuidado pra não ter formigas no rosto. XD Paraéns pela iniciativa em compartilhar conosco!
arthshark

Veterano - nível 9

#671863 Valeu pelas dicas, eu estou em uum tratamento que está fazendo muitos efeitos bons em minha pele, minha dermatologista falou que o problema da acne é o excesso de carboidratos... Parei de comer em excesso e hoje elas são controladas.... E feedem sangue sugas....
nightrain

Pua Portugal

#673664 Vou testar as dicas são sempre úteis!

Tenho acne e cada vez mais resisto à tentação de o libertar para o exterior!

Obrigado :)
Yuri Camrick

Aprendiz

#676417 Boas dicas para prevenção, mas recomendaria que fossem numa dermatologista quando o problema já tá grande, principalmente se também tiver cravos. Faço tratamento faz um ano, melhora muito. O foda é que é só parar por um mês que essas malditas esferas do mal já começam a voltar.

Quando eu tinha 16 anos, pouco mais de um ano atrás, um vulcão gigantesco surgiu no lado esquerdo do meu nariz. Enorme MESMO, parecia um tumor, e sem cabeça. Se não me engano furei ele. Bom, até hoje tenho uma marca que me dá agonia de ver no nariz ¬¬ não é nada demais, mas é uma cicatriz tosca em relevo.
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#691866 Acne com certeza é um dos grandes problemas da galera, ficar com vergonha e AA por causa das espinhas é bem comum , espero que isso ajude muita gente .