Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#640244 primeiramente deixe dela, ela falou que nao sente mais atração por vc ( não quer te beijar) e segundo você tem que decidir se quer estudar sedução ou namorar com ela que seria mais ou menos ficar em uma zona de conforto, primeiro pense no seu bem amigo. Valeu (:
AlexIn

Aprendiz

#640817 Como assim? quando ela ligar para falar algo aleatório ou só conversar é melhor falar que estou ocupado ou algo do tipo?

Exato.
Depois ela vai começar a sentir saudade.

*para quando ou se vocês voltarem: uma dica muito boa é saber que você já estabeleceu conforto com ela. não precisa ficar gerando atração. Citando o mystery, depois do conforto é a fase de sedução. É o momento da pegada mais forte, da provocação sexual, do kino mais sério.
Vai lá, cara.
Numa situação dessas o processo acontece ao contrário. Você deve deixar de dar atenção a ela por uns dias pra ela sentir falta e querer mais uma vez sentir teu bafo fuçando o cangote dela.
Tyler Jay

Aprendiz

#640839 é cara ela é muito ligeira
Ela ta afim de ficar solteria, mas ela não quer te perder pq por ser mulher ela tem seus instintos, e uma hora ela vai querer transar, e se não tiver outro, ela te chama pra satisfaze-la, esse é o instinto natural.
Mas tem o outro criado pela posessão e egoismo que é quando ela quiser uma roupa nova, um par de sapatos, e ela vai te chamar pq sabe ke tu vai dar.
Ela ta dançando conforme a musica, acontece que o DJ é ela. Seja vc o DJ ;p
Banqueiro

#641857 Galera brigadão a todo mundo que respondeu, ta sendo foda nos vivíamos praticamente uma vida de casados, se vendo todo dia nem amigos nós tínhamos mais, e agora ela ta pisando legal em mim, mesmo que concorde com vcs que o melhor é me afastar, é difícil pacas.