Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#639943 Bom galera,eu tava flertando(sargeando) com uma hb do meu colégio,ela me convidou para uma festa e tal,na festa consegui pegar ela,até ai beleza,o problema é que no outro dia,ela chegou na escola falando que agora a gente tá namorando,eu para não passar vergonha,concordei,é claro que eu quero terminar,mas tenho medo,que se eu falar isso para ela,ela falar para toda escola que eu só quero pegar mulheres,não quero relacionamentos sérios,esse tipo de coisas que queimariam minha reputação na escola,e ai o que eu faço?
Raadhc

PUA Avançado

#639953 kkkkkkkkkkk , situacao chata , era p vc ter falo p ela na primeira oportunidade.

Eu no seu lugar, seria sincero. Falaria que no momento voce nao quer relacionamento serio, pq vc esta em um momento da sua vida em que prefere dar prioridade a outras coisas e bla bla bla.

Se ela espalhar, liga o FODA-SE brother , vai pegar mal p ela e nao pra vc. ;)

Relaxa.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#639960 ^^, Abre o jogo cara, se ela disser pro colégio inteiro que tu só quer pegar mulher que que tem ? Tu não quer não é isso não? huhsau, mas também que guria vacilona hein, só pq teve um dia de sorte achou que tava namorando suahsauhsa
ThyST

Aprendiz

#639962 kkkkk' Pow manin !

Crie uma situação em que vocês briguem, e depois termina.

Mas poxa na real, eu jogaria até um possível FC :legal
Mas ai é contigo.

:ae
Yesican

Veterano - nível 8

#639974 Tava vendo um seminario do David X na net esses dias e ele falou assim:quanto mais porco vc for(no sentido de cafajeste),mais mulheres vc vai ter.Portanto deixe ela contar,que se foda..rsrsrs
Duke

PUA EXPERT

é claro que eu quero terminar

TERMINAR O QUE?! Vocês nem começaram, camarada. Namoro de um dia... KKKKKKKKKKKKK

Chama ela num canto, olha nos olhos dela com toda a sinceridade do mundo, segura nas mãos e diz algo do tipo:

HB, você é uma menina legal, sabe. Me divirto quando to contigo... mas, não to no momento certo pra namorar. Quero curtir a vida, meus amigos... Então, é melhor nós dois sermos apenas amigos. Mas você sabe onde me encontrar quando quiser se divertir, não sabe?

É só um exemplo, mas diga algo do tipo. Você toma a iniciativa de nem mesmo começar algo sério. Você deixa no ar que não quer compromisso, mas que gosta dela, o que significa que ela pode vir a ser sua RMLP. Ou FGTS(Foda Garantira Toda Semana), como eu prefiro chamar. Você se mostra na liderança com palavras simples.

Mas eu faria como já aconselharam nossos amigos: investiria mais pra conseguir alguns FC's.

Abraço!