Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#640199 Eu estava navegando na Internet quando eu acabo descobrindo sobre Indirect Day Game de um cara chamado Alexander da RSD e decidi perguntar se eu podia colocar aqui pra poder auxiliar os Caras que querem jogar Day Game Indirect.
Vi que não tinha muito material ou quase nada falando sobre Indirect Day Game.
Não esta bem Traduzido,Mas foi o que deu com a ajuda do Meu Amigo GOOGLE Tradutor. :D

Agradeço ao Moderador Englip pela Permissão.

Créditos ao Alexander da RSD NATION Forúm.

Caso seja Necessario Trancamento do Tópico ou algo Parecido, por Motivo Aparente.
Me Responsabilizo pela publicação deste Artigo.

DAY GAME INDIRECT

Imagem

Nota:.. Eu compilei esta, principalmente para mim, pois quero começar a fazer daygame com abridores indiretos Eu fui hardcore em daygame direto para um mês e agora eu tenho flocos de maneira demais)

Por que eu deveria fazer daygame?
Dia de jogo é o caminho rápido para o progresso do aprendizado e resultados.
Menos flocos.

Por que indireta?
com o material direto, eu já disse isso antes ... ele funciona quando você está claramente com valor significativamente maior do que a menina, DJ, famoso, qualquer que seja cara quente. Agora você não é abundante o suficiente para fazer este trabalho. Mas eu sei que funciona muito bem para Brad bonito e Tim DJ. O direto não funciona tão bem para mim como as coisas ilógicas. Para Ryan, num primeiro momento sua direta era falhar vezes, mas com experiência, ele ficou realmente bom e agora ele funciona bem para ele. No futuro eu posso ver você indo o seu caminho.

Se você quiser obter resultados sólidos a partir de interações sólidos: vai direto eu gosto de você "abridores você irá obter um valor de choque, mas produzir lotes de flocos - como a compra de temperatura na época, mas os compradores remorso depois. Com o meu método e as minhas maneiras eles costumam ignorá-lo de imediato, apenas se tiverem um namorado. Eu passei por uma fase em que eu ia seguido através duro golpe com instantâneas dia de jogo fora e depois eu tenho-os falar que eles realmente dizem que eu estou tão triste, mas eu tenho um namorado, mas você é o material etc agradável Genuine. Então, meu caminho é melhor para a seleção das meninas de relacionamento. E, com a minha maneira, se sua interação bom então a sua geralmente uma chance muito boa que você vai obter a data.

O que faz com que funcione?
"Eu sou o suficiente" mentalidade.

Seu objetivo:
Eu também perguntei Alex ~ por que ele recomenda começar com uma pergunta genérica e apenas fazer amigos em vez de mostrar intenções e dizendo algo como "você é bonita, eu quero conhecê-lo". Alex ~~~V esclareceu que as meninas querem um cara frio frio. não é um cara legal jogador.
ele me disse, confiante de ser legal, não de confronto confiante. o foco está em fazer a garota confortável, não impressioná-la. existem dois tipos de confiança, vamos chamá-lo. cara normal confiante e super-herói. quando você se aproxima com o quadro de confronto que você está sendo muito chamativo e artificial.

Alex ~~~V mencionou que quando uma garota está andando pela rua, ela pensa que todo cara que ela não sabe é a mais assustadora foda na face da terra. cada indivíduo único que não sabe. portanto, seu único objetivo no jogo de dia é fazer com que ela se sinta confortável e perceber que você é normal. tudo o resto flui a partir daí. como Alex ~~~V mencionado, jogo de dia é de cerca de desfrutar de perder tempo.

Intimidação Confundindo para as Competências Bad

O método:
Para estes passos eu recomendo a livraria como o melhor lugar. Você recebe uma multidão estacionária na maior parte tornar a vida mais fácil para você, se você está aprendendo.

Algumas notas básicas para se lembrar antes de implantação:

Não fique muito perto fisicamente durante o dia.

No aspecto físico, exceto para o aperto de mão e talvez um toque no ombro, se a logística de aproximação são inadequadas.

As pessoas não são usados ​​para ser abordado no dia, esperar que, passamos pela fase constrangimento de 10 segundos e a interação vai mudar para um território mais confortável.

Um monte de pessoas no mundo têm parceiros, que é a vida. Em breve você terá um parceiro e você vai esperar que as pessoas se aproximam dela vai respeitar que ela está com você. Não chatear uma garota se ela diz que tem um namorado ou um marido. Seja amigável e fazer amigos se for o caso. Caso contrário, desculpar-se.

Nove passos fundamentais para ter interações sólidos em situações de baixa energia:

1. Certifique-se que você está em uma boa ansiedade baixa, estado relaxado e falante. Faça aquecer conjuntos, conversar com as pessoas, o movimento é emoção, tomar a iniciativa de falar besteira e divertir-se.

2. Quando você se aproximar, aproximar-se em uma linha direta, sem falsa modéstia. Chill e descontraído, não "olhe para mim todo mundo, eu não dou a mínima sobre como eu me comportar '. Você deve estar de bom humor suficiente para estar sorrindo, fazer contato com os olhos e dizer 'me desculpe'. Começando com 'me desculpe' não é educado um DLV. Essa abordagem simples é dentro da realidade de uma pessoa, nada de muito complicado está além de sua realidade. Se você é um comportamento é fora da realidade de uma pessoa (que ela possa entender) do que você vai ser muito.

3. Faça uma pergunta. Qualquer questão que é normal, não importa. Fazer perguntas serão gel com a realidade de uma menina, nada de conversa jogo demasiado extravagante ou técnico é sobre o alto e estranho. Por exemplo, 'o que você está lendo? "," Qual é o tempo?', 'São livros de ficção bom? "O valor está em você como uma pessoa, não o conteúdo que você cuspir nela".

(A menina vai responder)

4. Mude o tema! Se você mudar o tópico você despertar a interação. Quando você mudar o tópico de conversa que você criar um quadro ilógico que pode ir em qualquer direção. Se você não mudar tópicos que você vai ficar preso em não-emocional de modo lógico. Se você quiser ser mais eficaz ou fantasia você pode interpretar mal a resposta da menina como uma forma de mudança de tema. Se você quiser ser ainda mais inteligente que você pode fazer uma piada em resposta a resposta da moça.

(A menina geralmente rir ou stop)

5. Transição de estranhos aos amigos. Diga "Olá meu nome é 'cara', a propósito, qual é o seu nome?" Estender a mão para um aperto de mão. Uma vez que você fizer isso você vai de ser uma estranha aleatório para alguém que ela já sabe. A energia da interacção torna-se significativamente menos ansiosas, neste ponto.

(A menina geralmente retribuir com seu nome e aperto de mão, geralmente ela vai ser relaxado com você por este estágio. Outros chamam isso de ligar)

6. Falar merda, chit chat, conversa fluff. Nesta fase você está 'em' como você não está com medo uns dos outros, então as perguntas Chode padrão. De onde você é, o que está fazendo, o que está acontecendo hoje à noite, o que você está lendo, de onde você parte, quantos anos você tem, o que você estudar et cetera. Ela normalmente irá retribuir. Para cada pergunta que você faz é importante que você criar valor com informações de seu próprio país. Não se controlar na conversa por bombardeá-la com perguntas. É importante nesta fase que você criar confortável faz uma pausa para dar a ela uma chance de fazer perguntas também e fazer um investimento na interação.

(Esta próxima etapa é a parte mais importante do jogo exterior verbal)

7. QUALIFICAR OS MENINA! Qualificar as meninas querendo dizer-lhe porque você gosta dela que não seja seu pressuposto de que você quer dormir com ela. As meninas gostam de sexo, mas apenas quando eles sabem que o cara não valorizá-los apenas para o sexo. Ela precisa saber por que o cara gosta dela por ela (de crédito esta informação para Jeffy e Tyler do pré 2006).

um Estado), por que a menina é diferente e único. "Você é muito pé no chão, você é muito auto-confiante, você está muito confiante, você tem um bom senso de quem você é, você tem uma ética de trabalho incrível, você tem uma ética de trabalho positivo, você pode lidar com pessoas que tentar merda touro, você pode pensar por si mesmo, você sabe quem você é eo que você quer. "Se você passou algum tempo conversando com a garota que você certamente já começaram a apreciá-la de uma forma única. Se você não pode apreciá-la em tudo a pé. Este elogio personalidade vai apelar para o ego da garota (ou qualquer de pessoa).

b) Compare a declaração sobre ela para todo mundo "A maioria das pessoas estão perdidas posers, a maioria das pessoas são muito inseguro, a maioria das pessoas não confia em outras pessoas ou a si próprios, a maioria das pessoas não tem idéia de quem são, a maioria das pessoas são preguiçosas, a maioria das pessoas esperar que outras pessoas fazem tudo por eles, a maioria das pessoas não pode tomar uma piada e ir em pedaços à primeira vista do drama, a maioria das pessoas não pensam por si mesmos, a maioria das pessoas não tem idéia do que eles querem. "Isso cria uma conexão exclusiva entre você e ela. Isso mostra que você a diferenciava das outras pessoas também.

c) Depois de dizer por que a menina é diferente, em seguida, comparando que, para todo mundo perguntar por que ela é única nesse sentido. Ele apela para o seu ego. Quando você toma o tempo para realmente expressar por que você gosta dela você vai ficar fora de qualquer outro cara. "Por que você é tão pé no chão, o que o faz tão seguro de si, o que fez você uma pessoa de confiança, onde você conseguiu o seu forte senso de si mesmo, onde você conseguiu a sua ética de trabalho, onde você aprendeu a lidar com bullshitters, como é que você pensa por si mesmo muito mais do que as outras pessoas, de onde você tirou seu senso de quem você é eo que você quer? "

8. Leve o seu número. Evite 'número' a palavra algumas boas maneiras de fazer isso são "devemos conversar mais tarde" - passar o seu telefone, ou, "devemos rede" - passar o seu telefone.

9. Última coisa, certifique-se o último que você não está tomando o número e sair. Converse um pouco mais. Certifique-se que a última coisa que você faz não é "obter o número". Outras opções são datas instantâneas como compras juntos ou obter um café juntos, que está disponível na maioria das lojas de livros.

Durante o jogo dia os seus resultados serão muito mais sólida do que nightgame, no entanto, existem conjuntos geralmente menos para trabalhar. Se você ainda está aprendendo jogo dia é tão grande porque as interações são tão aberta e franca que você pode ver claramente onde você está faltando ou descalibrados e fazer ajustes - suas aulas são muito mais claras e mais fáceis de auto-correção.

Dia de jogo é o caminho rápido para o progresso do aprendizado e resultados.

Você também vai notar que quando você faz jogo dia antes de você sair à noite o seu limiar de indiferença é baixo, pois ele pode ser, por isso é uma ótima maneira de "arranjar aquecido 'e ter um grande impulso para a criação de valor.

Divirta-se!

Alex ~
-------------------------------------------------- ----------------------

Dicas:
Alex dá-nos algumas coisas para focar para o jogo de dia, seja direto (e não subindo ou maliciosa, ver a menina e vá em frente), a troca de informação de contato precoce e apresentar-se com um aperto de mão para mudar a interação em "conversa normal" . Alex diz que jogo de dia é um ambiente de baixa energia e, portanto, apenas se aproximando e estar lá estamos extremamente excitante para a menina. Novamente, isto reforça o fato de que você é o suficiente, só por ser homem e falar com a garota que ela vai ser despertada.

Concentre-se em relaxamento.
Lokahi

Veterano - nível 9

#775659 Muito bom , tem algumas coisas que nao fazem muito sentido justamente pelo uso do google tradutor ahaha porém no geral da p/ entender o pensamento da coisa!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#847831 Na minha opinião você está de parabéns!
Muitas pessoas que falam e entendem iglês fluente não tem essa atitude que você teve.
O material foi tarduzido pelo google mas, você teve a atitude traduzir e postar mais um material relevante e interessante.
São dicas importantes, porque DayGame é um dos meus estilos.
A gente tem mais chances de levar uma hb adiante no Day Game do que no Night Game.
Na noite as pessoas estão mais pra beber e curtir, mas de dia as pessoas são elas mesmas, a intereção é mais real.