Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Nizzo

Veterano - nível 9

#641931 ahauhauauahau... Muito bom seu tópico!!!

Vamos nos unir e nos tornar os cafajestes mais foda dessa porra! chega de mimimi....

Paulo Ford é foda mesmo, David X também, os métodos deles é ouro.

Abraços!!!
biel_s.

Veterano - nível 3

#641960 Woow!

Tópico fóda.

Eu tava virando um bósta da vida...deixando de ser lider pra ser pal mandado, cuzão.Os outros até perguntaram o que aconteceu comigo.Falaram que eu tava mais quieto, não tava me socializando bem e talz.

Porém sinto uma vontade de me socializar e a auto-estima tá lá em cima.Tópico ceorto na hora certa :)
Steve Fox

Aprendiz

#641969 Gostei do artigo, inspirador, porém tá com uma linguagem muito ruim, cuidado, o uso frequente de palavrões podem afastar hb's.
Sicario

Veterano - nível 1

#643423 Só li o artigo agora e tenho que te agradecer profundamente cafajeste do caralho voces, me esperem que um dia vou estar fazendo tópicos assim e incentivando o pessoal que tá se iniciando. Parabéns muito bom!
JulioG

Aprendiz

#643466 mui bom vei, eu ri demais na parte:

E SE VOCÊ NEM LEU TUDO POR PREGUIÇA,TEM HOMENS AQUI E EM TODO O BRASIL QUE ESTA EVOLUINDO SUA MENTE, FÍSICO E SOCIAL PRA COMER A SUA MULHER E AINDA ELA VAI SUSTENTAR ELE COM O SEU DINHEIRO CHIFRUDO !

Também estou nessa rotina de exercicios, meditação e tou a 3 semanas sem me masturbar. A sensação que você sente é indescritivel. Parece que sou capaz de derrubar uma montanha com um só soco. E muito louco isso :D. abraços