Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lacoste
#666020 A unica coisa que as mulheres querem de um homem é uma atitude segura e decidida.

O resto é o resto caralho.

Levanta essa bunda gorda e fedorenta da cadeira e vá fazer uma mulher feliz comendo ela no motel e ainda com a mordomia dela mesmo pagar a conta depois ou você nunca mais volta a comer ela de novo.
AlphaStallion
#666034 kkkkkkk Boa, a verdade nua e crua.
Prefiro a verdade que me faça evoluir, do que a mentira que me faça regredir!
JimArcAngel
#666072 Manolo perfeito, um dos melhores post que ja li haha parabens
Wagneer_
#666580 Parabéns, gostei do artigo.

Inspirante para mim, e com certeza para todos os Pua's desse fórum.
RicardoFox
#666877 Isso aê cara,cê tá de parabéns =DD,isso é uma ótima iniciativa pra levar a galera pra rua!!Muitos aqui da comunidade ficam só de ler e ler,e nada de ação e pratica,isso realmente é um ótimo motivador ;DD
StrikkerPUA
#666893 Mt foda o artigo!
Percebi algumas coisas que eu já estava seguindo nesse lado para me tornar um cafa de verdade!
Mas acima de tudo, um cafa sabe fazer a mulher ter confiança nele e ser sexual quando tiver que ser, para não parecer um tarado ou um necessitado.
Parabens Lacoste!
J.Leo Bond
#667791 estou muito motivado com esse artigo...acho que vou explodir de tão animo.. :legal .valeu cara :ae
Marcos vinicios
#668018 Lacoste, isso foi um verdadeiro tapa na cara de mim e de todos os homens Tímidoz e fracassados desse mundo que vivem presos dentro de casa se Masturbando ao invés de esta comendo a Gostosa pessoalmente, não quero mais essa vida não Lacoste acabou até minha mãe que sempre me deixou preso em casa disse que eu já estou na hora de arranja uma namorada e sair pra se diverti, quero uma Gata pra namora por que sou uma pessoa solitária na parte de Relacionamento.

Obrigado e sucesso.