Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#739971 aff
isso foi um tapa na cara
ehauhaueha, muito bom,
e melhor ainda, é rever conceitos, limitações que se infiltram
e tentam minar nossas mentes,
abxx e vlws por compartilhar!
Danrley

Veterano - nível 2

#739975 Porra ! Lacosta Abrindo Os Olhos do POvo aew ! Isso aew Man , To Precisando da mais a cara a Tapa nesse Mundão aew , Flw . Ótimo Post
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#765377 Melhor texto motivante que eu ja li na minha vida! Depois que eu li isso aqui, eu me decido a tomar um rumo na minha vida e me tornar um CAFAGESTE ESPARTANO, sem medo de nada!!!! VOU SER MELHOR DO QUE 1000 HOMENS JUNTOS NESSA PORRA!!!!! Vaaaleu LACOOOSTEEEE! IREI HONRAR ESSE FORUM AGOOORA !!!! FLLLWS AII E OBRIIGADOO LACOOSTE!
Seti - MEMBRO EXCLUSIVO
#765379 Eh isso cara, me identifiquei com alguns pontos dos caras mimados, rrssr :parado :parado

Mas isso está mudando, estou acabando com velhos habitos que acabavam comigo e cada dia que passa me tornando cada vez mais alpha.
guisadop

#765516 hauahuha cara, sensacional! teu artigo melhorou muito meu inner, me inspirou MUITO.