Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dfreire

#783223 porraaa!!!! tópico bom do caralho, comecei agora e tava meio inseguro agora to mais potente valeu!!!!!!!
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#804256 Tópico muito bom e bem motivador, contém muitas verdades. Desculpa se isso te ofender, mas eu achei o jeito "revoltado" que você escreve muito engraçado haha Não que isso seja ruim, é apenas uma opinião, obrigado pelo compartilhamento!
DonJuanJr

Aprendiz

#804280 Muito bom, continue postando tópicos assim que são de grande ajuda a todos, pra mim me fez olhar a mim mesmo de um modo diferente, pra sair da matrix tem de se levantar a bunda da cadeira e sair a luta hehe
kretz

#804285 Caraca... Que paulada na mente em Lacoste.
Valeu mesmo !!
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#804305 Valeu Lacoste, sei que a jornada é longa, a única saída é enfrentar os medos e enfrentar as barreiras impostas pela sociedade, minha vida era exatamente essa e agora que comecei não consigo mais parar de me aprimorar.Valeu mesmo, foi muito útil para mim.