Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
stan_kubrick

Aprendiz

#854013 Muito bom mesmo! Eu tava precisando desse tapa na cara... Deu uma motivação monstra pra sair da zona de conforto e fazer o que tem que ser feito.

Abraço!
frwdavid

Aprendiz

#854021 kakakaka lacoste voce e foda cara, esse artigo ficou bom pra caralho fez qualquer mane acordar pra vida, parabens bro pode ter certeza q ajudou muitos caras ai!!
Paul Finch

Aprendiz

#854037 facil pra voce fazer tudo essas paradas, tu é um moleque, unica obrigação tua é ir pra escola..
quero ver quando tiver q se sustentar sozinho, se tu vai ter tempo pra fica meditando, correndo no lago.. tu vai acordar cedo pra ir trabalhar, vai chegar a noite e vai ter q ir pra faculdade, igual a maioria aqui, por isso q eu to pensando em sair dessa comunidade..

MENINOS que nem sabem o que é a vida, dando discursos por aqui, e ai os homens mais fracos acham que é isso ai mesmo,
tem algo muito errado nisso ai..
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#854041 É isso aee caralho, que se foda essa porra de sociedade, eu faço minhas coisas do jeito que eu quero que sejam, sem depender de ninguém, eu sei o que é melhor pra mim e se você HB do caralho não me aceitar que se foda, quem está perdendo é você vadia do caralho!!!