- 20 Jun 2012, 12:28
Que porra de artigo daóra kkk, a cada 5 palavras 2 são palavrões e isso motiva a porra da confiança do caralho. xD
- 20 Jun 2012, 12:55
Bati de Cara com a verdade, você disse tudo, já melhorei muita meu jeito bixola de ser e pretendo melhorar, VOU SER UM CAFAGESTE QUE PEGA MULHERES E NÃO BATE PUNHETA O DIA INTEIRO PORRA... kkkkk valeu pela motivação te garanto que você e o Pua base inteiro está ajudando muita gente, aqui só não se melhora se não quiser!
Abraços irmão pua!
Abraços irmão pua!
- 20 Jun 2012, 13:00
Também comecei a fazer exercícios e fico longos períodos sem me masturbar, e essa porra muda algo realmente dentro de nós.
Fora que parece que minha vontade de pegar mulher aumentou uns 200% isso faz com que vc aborde mulheres automáticamente, e de um modo bem mais direto. Mesclando isso com as técnicas encontradas aqui no fórum vira uma bagaceira só.
Ainda tenho que tomar atitude em algumas áreas da minha vida que não tem relação com as mulheres, mais isso é outro assunto.
Valeu lacoste, vou anotar aquela tua listinha do que não se deve ter, pois ainda tenho que riscar uns ítens de lá.
Começando a mudar a vida START GAME!!!
Lacoste escreveu:Marcosvso escreveu:Isso ai cara, muiito bom.
vejo q seu inner está alto, anda comendo quem?rsrsrsrs
kkkkkkk,estou malhando e correndo igual a um jumento.
Sei lá cara,algo mudou em mim quando comecei a fazer os exercícios cafajestes ficar 15 dias sem se masturbar,abordar mulheres gostosas,correr e praticar exercícios físicos,meditações e auto-hipnoses pra relaxar.
Estou nesse mundo a quase um mês e minha confiança aumentou de mais.
Essa porra é bem louca rsrsrs.
O segredo é enfrentar as porras do medo cafajeste.
Vou sair porque to morrendo de sono e amanha o dia vai ser foda.
Abraços
Também comecei a fazer exercícios e fico longos períodos sem me masturbar, e essa porra muda algo realmente dentro de nós.
Fora que parece que minha vontade de pegar mulher aumentou uns 200% isso faz com que vc aborde mulheres automáticamente, e de um modo bem mais direto. Mesclando isso com as técnicas encontradas aqui no fórum vira uma bagaceira só.
Ainda tenho que tomar atitude em algumas áreas da minha vida que não tem relação com as mulheres, mais isso é outro assunto.
Valeu lacoste, vou anotar aquela tua listinha do que não se deve ter, pois ainda tenho que riscar uns ítens de lá.
Começando a mudar a vida START GAME!!!
- 20 Jun 2012, 13:08
Muito bom lacoste... Continue com os artigos q tu eh phoda!!!
- 20 Jun 2012, 13:08
simplesmente incrivel.
exemplo dos espartanos é um dos melhores exemplos que ja vi, p/ melhorar temos que sair da nossa area de conforto
QUEM NAO ARRISCA, NÃO GANHA!
exemplo dos espartanos é um dos melhores exemplos que ja vi, p/ melhorar temos que sair da nossa area de conforto
QUEM NAO ARRISCA, NÃO GANHA!
- 20 Jun 2012, 13:26
Verdade pura, chegando com essas qualidades e ar de superioridade elas ficam até sem reação, vlw pelo post man, TAMO JUNTO CAFAJESTES FUDEROSOS SUPREMOS HAHAHAHA !!!
_______________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________
REPAREM NOS OLHOS DE SUBMISSÃO QUE ELAS FAZEM QUANDO VOCÊ AGE COM ESSA ATITUDE EXTREMAMENTE SEGURA ,SEUS OLHOS FICAM BRILHANDO E PARECE QUE FICAM EM TRANSE COMO MAGIA NEGRA.
Verdade pura, chegando com essas qualidades e ar de superioridade elas ficam até sem reação, vlw pelo post man, TAMO JUNTO CAFAJESTES FUDEROSOS SUPREMOS HAHAHAHA !!!
'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEIME A MISSÃO ''
'' Ja deu o seu melhor hoje ? ''
- 20 Jun 2012, 13:49
Caralho Lacoste , essa porra despertou um guerreiro dentro de mim !!
Muuito bem escrito o artigo , gostei muito !!
Obrigado
Muuito bem escrito o artigo , gostei muito !!
Obrigado
- 20 Jun 2012, 14:34
Valeu Lacoste, sempre com ótimos tópicos mandando muito bem, com toda certeza vou refletir no que você falou e melhor meu interior.
Abraços
Abraços