- 20 Jun 2012, 20:12
Mando bem cara, falo tudo sobre o principal do metodo cafajeste, parabéns!
- 20 Jun 2012, 20:20
É um pouco inspirador sim,e eu tenho que sair um pouco mais para me socializar,tava deixando isto meio de lado...e parabéns pelo artigo continue assim!
- 20 Jun 2012, 20:27
Com certeza que somos uma irmandade,mais que isso uma religião que vai dominar o Brasil inteiro acabando com os EMOS.
Esse método não é só sobre pegar mulheres e sim virar um HOMEM de verdade capaz de ser melhor que 1000 deles juntos.
Abraços cafajeste do caralho !
Marcos herman escreveu:Parabens pelo post lacoste conseguiu tornar muito mais acessivel as ideias do mestre Paulo Ford , se o Paulo ford é o Pelé você sem duvida é o messi da cafajestagem
continuemos no movimento da cafajestagem o real metodo Brasileiro que tem tudo pra superar os métodos gringos.
abraços e conte comigo.
Método cafajeste é irmandade
Com certeza que somos uma irmandade,mais que isso uma religião que vai dominar o Brasil inteiro acabando com os EMOS.
Esse método não é só sobre pegar mulheres e sim virar um HOMEM de verdade capaz de ser melhor que 1000 deles juntos.
Abraços cafajeste do caralho !
- 21 Jun 2012, 16:09
Porra, eu estava precisando disso.esse post me deixou muito entusiamado. vlw Lacoste pelo tapa,vou enfrentrar meus medos. foda-se sociedade de merda sou um alpha um lider e não preciso de sua prisão.
Estou me sentindo livre,
Quais são seus habitos lacoste?quero ser igual ou melhor do que vc !
um abraço
Estou me sentindo livre,
Quais são seus habitos lacoste?quero ser igual ou melhor do que vc !
um abraço
- 21 Jun 2012, 16:24
Caralhoooooooo , tudo que eu precisava em um so artigo , muito obrigado LACOSTE !
Continuarei lendo os seus artigos sempre , tu é mto foda cara hahah !
Continua assim , e obrigado por motivar todos nos
Sucesso
JonathanSouzaa
Continuarei lendo os seus artigos sempre , tu é mto foda cara hahah !
Continua assim , e obrigado por motivar todos nos
Sucesso
JonathanSouzaa
- 21 Jun 2012, 16:45
Eita porra, inspirador demais esse texto, é a pura verdade, muito bom. Valeu (:
- 21 Jun 2012, 19:22
agente tem que ter auto confiança e as pessoas que critica agente que se fodam...