Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

Marcos herman escreveu:Parabens pelo post lacoste conseguiu tornar muito mais acessivel as ideias do mestre Paulo Ford , se o Paulo ford é o Pelé você sem duvida é o messi da cafajestagem

continuemos no movimento da cafajestagem o real metodo Brasileiro que tem tudo pra superar os métodos gringos.

abraços e conte comigo.

Método cafajeste é irmandade

Com certeza que somos uma irmandade,mais que isso uma religião que vai dominar o Brasil inteiro acabando com os EMOS.

Esse método não é só sobre pegar mulheres e sim virar um HOMEM de verdade capaz de ser melhor que 1000 deles juntos.

Abraços cafajeste do caralho !
Danlife

#641502 Porra, eu estava precisando disso.esse post me deixou muito entusiamado. vlw Lacoste pelo tapa,vou enfrentrar meus medos. foda-se sociedade de merda sou um alpha um lider e não preciso de sua prisão.

Estou me sentindo livre,

Quais são seus habitos lacoste?quero ser igual ou melhor do que vc !

um abraço
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#641510 Caralhoooooooo , tudo que eu precisava em um so artigo , muito obrigado LACOSTE !

Continuarei lendo os seus artigos sempre , tu é mto foda cara hahah !

Continua assim , e obrigado por motivar todos nos :D

Sucesso

JonathanSouzaa