Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hipley

Veterano - nível 9

#641715 Gostei muito do tópico e concordo com tudo o que foi dito. Inclusive, eu também faço musculação já tem um ano e garanto que isso, por si só, já provocou uma melhora incrível na minha auto estima.
Obrigado pelo tópico.
Abraço.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#641785 Cara, não gosto muito de textos com palavrões e coisa e talz, porém seu texto ta otimo, é realmente muito motivador, vou le-lo e rele-lo ate essas fodalice entrar de vez na minha cabela e não sair mais! abraço brow
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#641812 LACOSTE :o só tenho uma coisa a dizer do seu tópico ' DO KARALHO' , muito bom, temos que mandar essa porra de sociedade pro buraco negro, ou pelo menos sermos o controlador, não o controlado !!

Aguardo mais tópicos seus :yaaah
Joao BFR

Veterano - nível 7

#641869 Gostei cara, tópico com linguagem "agressiva", impactante e motivacional, foi bom ter algo assim aqui na puabase.

Concordo com muita coisa aí cara, e o fundamental, confiança(diferente de ego). Se tem algo que está tirando sua confiança, lute com ele até matar esta insegurança. Um homem tem que ter certeza de si, ter uma capacidade de acreditar no seu próprio caminho para assim enxergar o que ninguém vê, estar 1.000 passos a frente do fraco.

É uma luta diária, mas vale a pena. Destaque para o exercicio físico, parar c/ masturbação e retirar pensamentos negativos de sua vida(isso pra mim é foda, mas estou evoluindo na porrada).
asn380

Aprendiz

#641898 excelente meu irmao
pra falar a verdade me senti um merda lendo esse post seu kkkkkkkk
vejo que tenho que mudar muito ainda
muito bom
flw