- 21 Jun 2012, 20:08
Muito obrigado pelos feeds pessoal,isso motiva a fazer mais artigos de qualidades pra vocês.
- 21 Jun 2012, 20:24
QUE ISSO!! Realmente artigo do caralho..ajudou demais! Continue postando cara, ta demais
- 21 Jun 2012, 20:47
hahahahaah ri pra caralho! e o conteúdo é top!
- 21 Jun 2012, 20:53
Gostei muito do tópico e concordo com tudo o que foi dito. Inclusive, eu também faço musculação já tem um ano e garanto que isso, por si só, já provocou uma melhora incrível na minha auto estima.
Obrigado pelo tópico.
Abraço.
Obrigado pelo tópico.
Abraço.
- 21 Jun 2012, 22:40
Esse tópico melhorou algo dentro de mim cara! Valeu mesmo. Me ensinou a ter uma visão mais ampla da sociedade. Valeu Lacoste! Tamo junto.
- 21 Jun 2012, 22:52
Cara, não gosto muito de textos com palavrões e coisa e talz, porém seu texto ta otimo, é realmente muito motivador, vou le-lo e rele-lo ate essas fodalice entrar de vez na minha cabela e não sair mais! abraço brow
- 21 Jun 2012, 23:35
LACOSTE só tenho uma coisa a dizer do seu tópico ' DO KARALHO' , muito bom, temos que mandar essa porra de sociedade pro buraco negro, ou pelo menos sermos o controlador, não o controlado !!
Aguardo mais tópicos seus
Aguardo mais tópicos seus
- 22 Jun 2012, 00:30
Gostei cara, tópico com linguagem "agressiva", impactante e motivacional, foi bom ter algo assim aqui na puabase.
Concordo com muita coisa aí cara, e o fundamental, confiança(diferente de ego). Se tem algo que está tirando sua confiança, lute com ele até matar esta insegurança. Um homem tem que ter certeza de si, ter uma capacidade de acreditar no seu próprio caminho para assim enxergar o que ninguém vê, estar 1.000 passos a frente do fraco.
É uma luta diária, mas vale a pena. Destaque para o exercicio físico, parar c/ masturbação e retirar pensamentos negativos de sua vida(isso pra mim é foda, mas estou evoluindo na porrada).
Concordo com muita coisa aí cara, e o fundamental, confiança(diferente de ego). Se tem algo que está tirando sua confiança, lute com ele até matar esta insegurança. Um homem tem que ter certeza de si, ter uma capacidade de acreditar no seu próprio caminho para assim enxergar o que ninguém vê, estar 1.000 passos a frente do fraco.
É uma luta diária, mas vale a pena. Destaque para o exercicio físico, parar c/ masturbação e retirar pensamentos negativos de sua vida(isso pra mim é foda, mas estou evoluindo na porrada).