- 22 Jun 2012, 01:26
ahauhauauahau... Muito bom seu tópico!!!
Vamos nos unir e nos tornar os cafajestes mais foda dessa porra! chega de mimimi....
Paulo Ford é foda mesmo, David X também, os métodos deles é ouro.
Abraços!!!
- 22 Jun 2012, 01:37
parceiro ótimo post, parabéns um dos melhores q já lí aqui.
- 22 Jun 2012, 01:57
Woow!
Tópico fóda.
Eu tava virando um bósta da vida...deixando de ser lider pra ser pal mandado, cuzão.Os outros até perguntaram o que aconteceu comigo.Falaram que eu tava mais quieto, não tava me socializando bem e talz.
Porém sinto uma vontade de me socializar e a auto-estima tá lá em cima.Tópico ceorto na hora certa
Tópico fóda.
Eu tava virando um bósta da vida...deixando de ser lider pra ser pal mandado, cuzão.Os outros até perguntaram o que aconteceu comigo.Falaram que eu tava mais quieto, não tava me socializando bem e talz.
Porém sinto uma vontade de me socializar e a auto-estima tá lá em cima.Tópico ceorto na hora certa
- 22 Jun 2012, 03:33
Esse foi um autêntico bloco de concreto jogado na mesmice. Parabéns pelo tópico.
Abraços.
Abraços.
- 22 Jun 2012, 15:17
wow realmente um balde de agua fria nessa porra, vamos fooder geral galera.. muito bom seu artigo..
- 25 Jun 2012, 02:27
Só li o artigo agora e tenho que te agradecer profundamente cafajeste do caralho voces, me esperem que um dia vou estar fazendo tópicos assim e incentivando o pessoal que tá se iniciando. Parabéns muito bom!
- 25 Jun 2012, 03:22
mui bom vei, eu ri demais na parte:
E SE VOCÊ NEM LEU TUDO POR PREGUIÇA,TEM HOMENS AQUI E EM TODO O BRASIL QUE ESTA EVOLUINDO SUA MENTE, FÍSICO E SOCIAL PRA COMER A SUA MULHER E AINDA ELA VAI SUSTENTAR ELE COM O SEU DINHEIRO CHIFRUDO !
Também estou nessa rotina de exercicios, meditação e tou a 3 semanas sem me masturbar. A sensação que você sente é indescritivel. Parece que sou capaz de derrubar uma montanha com um só soco. E muito louco isso . abraços
E SE VOCÊ NEM LEU TUDO POR PREGUIÇA,TEM HOMENS AQUI E EM TODO O BRASIL QUE ESTA EVOLUINDO SUA MENTE, FÍSICO E SOCIAL PRA COMER A SUA MULHER E AINDA ELA VAI SUSTENTAR ELE COM O SEU DINHEIRO CHIFRUDO !
Também estou nessa rotina de exercicios, meditação e tou a 3 semanas sem me masturbar. A sensação que você sente é indescritivel. Parece que sou capaz de derrubar uma montanha com um só soco. E muito louco isso . abraços