Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vivacity

PUA EXPERT

#643790 Eu não tenho muito o que falar para o Lacoste ! Simplesmente um tópico monstruoso, que eu já li umas 4 ou 5 vezes, e incrivelmente não dei um feedback. Mas aqui estamos porra !! HAHA

"Lacoste escreveu:
ESSE CARA ERA UM BOSTA MESMO,QUER SABER?VOU IR DA O CU PRO LACOSTE QUE EU GANHO MAIS ! "

Eu chorei rindo com essa frase. De verdade.

Não podemos levar tudo que ele escreveu a sério, temos que ter um senso de humor para com certas coisas na qual o lacoste falou. Mas não tem como negar que esse tópico te dá um soco na cara, independente da classe social e se você é foda ou não.

É um puta motivacional que te motiva (óbvio né caralho) a fazer mais ainda as coisas FODAS da vida. É isso cafajestes da porra. Até me empolguei agora no final, viram ?

Abraços filhas da mãe ! :legal
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#645186 Lacoste, fiquei sem palavras. Sabe aquela sensação de poder que você tem ao ver um filme foda, escutar um bom discurso etc? Foi o que senti agora. Favoritei esse tópico para ler sempre antes de sargear, obrigado mesmo cara.

E em breve não precisarei mais ler isso porque vou internalizar e ser mais congruente a cada dia.
Folgore

PUA Avançado

#645199 bom olha a unica coisa que precisamos para ter mulher de qualidade é auto confiança e amor proprio só o resto com o tempo adiquirimos. façam tudo para obter isso e mulheres nunca faltaram.
evo

Veterano - nível 1

#646106 É isso ae, tem que pegar essa vibe do lacoste e colocar em suas vidas ! Bando de cafajeste do caralho ! HUAHUAHU
Baita tapa na cara bro, me voltou pro jogo e me motivou. Passo horas com coisas inúteis aqui no pc, vou fazer algo que realmente muda minha vida... vou comer geral hahah abraços
RuaCH

Veterano - nível 9

#647205 grande energia compa. agressividade memo deu pa imaginar voce sendo agressivo e falar com entusiasmo!! valeu memo veo isso da pa praticar no espelho até kkk
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#647231 PORRA, CAFAJESTE DO CARALHO, QUE POSTAGEM FODA E ENCORAJADORA, TÁ PARECENDO O CAPITÃO NASCIMENTO!

kkkkkkk

Tem alguns dos "sintomas" listados, eu confesso!

Ou melhor, TINHA!