Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Felix Bandres

#671835 UAU !

provavelmente o tapa na cara que precisava.. muuitas verdades sobre mim ai.
Parabens e obrigado pelo otimo texto !
certeza que vai ajudar nao so a mim mas a muitos outros por ai.
Este texto coooom certeza virou um texto fundamental para meu inner-game e preparaçao para sarjear. Provavelmente até para meu dia-a-dia.

NOS SOMOS PUAS, CAFAJESTES QUE TOMAM A LIDERANÇA E MOSTRAM O PORQUE QUE COMANDAM E FAZEM O QUE QUEREM.
Erick Renan Kampa

Aprendiz

#672610 Fantástico, man!

Continue assim, escrevendo esses artigos "tapa na cara"... porque ainda tem muitos membros que ainda não compreenderam a importância da ATITUDE no processo. Digo isso porque ainda vejo muitos tópicos de dúvidas perguntando sobre problemas com paixonites ou tentando entender a cabeça das mulheres, quando na verdade o único problema e a ausência de atitude estampada na cara do indivíduo.

Ouso dizer que se essas questões relacionadas a ATITUDE pudessem ser compactadas e internalizadas na mente de todos os membros daqui, esse fórum não precisaria nem existir mais! HAHAHAH
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673321 Esse é um tópico que vale a pena ler todos os dias, abriu muito minha cabeça.
Só uma dúvida, que tipo de auto-hipnose você costuma praticar?