Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
stan

#688194 mt bom o seu Post, após entrar no Pua, deixei de ter vergonha de abordar as mulheres e quando eu menos esperava comecei a namorar. logo em seguida parei de estudar, isso me fudeu, aquele alpha que eu estava me tornando ficou p/ trás minha namorada começou a me dominar aos poucos, quando ela viu que eu era submisso a ela, me deu um pé na bunda... agora eu vou estudar essa porra igual a um tarado e virar alpha d vez... ;)
João Paulo

Aprendiz

#688212 Muito bom.

Realmente é um tapa na cara pra gente acordar e se tocar das cagadas que fazemos nessa merda de vida.

Pode ter certeza que seu artigo me ajudou e MUITO, vou fazer de tudo para sair da MATRIX e me tornar um homem de verdade.

Continue sempre compartilhando com a gente sua sabedoria.

Abraços,
JP.
Terminator

Aprendiz

#688230 Essa porra mermo caralho!!! é por isso q o mundo tá assim. Uns são viado, e os outros não são homem de verdade!
cafajestagem na veia :mau
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#688247 ESSE CARA ERA UM BOSTA MESMO,QUER SABER?VOU IR DA O CU PRO LACOSTE QUE EU GANHO MAIS !

Essa parte foi engraçada demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo post Lacoste
Kda vez mais eu me cobro por ainda não c um cafageste.
Kurama

Aprendiz

#688349 Realista. Muito bom mesmo, um verdadeiro tapa na cara. Particularmente eu estava precisando, te agradeço por isso.
Hoka

Aprendiz

#688914 Cara Realmente Valeu pelo seu post foi INCRIVEL senti um TAPA NA MINHA CARA e Um SOCO NO ESTOMAGO depois de ler isso! CARALHO eu to estudando técnicas e mais técnicas a tempos mas na realidade na pratica to uma Merda com AA com todas essas merdas e pensamentos Negativos me atrapalhando. Agora sei onde errei são apenas Mulheres são todas iguais elas querem a mesma coisa um MACHO Caralho isso é Facil!!! é simples porque compliquei tanto nesses anos? Abri meus olhos agora quer saber? Eu tenho uma Listinha de Opners aqui sabe oque eu vou fazer com ela agora mesmo? VOU JOGAR FORA!!!! Não preciso dessa merda não preciso de frases prontas criadas por outros caras so para mim saber oque dizer, Vou chegar e ser Natural ser eu mesmo mas não como antes Ser o NOVO Eu! Nesses poucos meses de PUA evolui bastante to melhorando a cada dia! So preciso melhore na pratica! E essa Noite vou evoluir nisso! a se vou vo sair da frente dessa merda de computador e vo i Sargear!!!
donjuam

Pua Portugal

#699845 Sem palavras!! Fui invadido por sentimento de revolta enquanto me identificava com os comportamentos beta q estava lendo. Concordo quando dizes q gostar de adrenalina é a chave desta porra!!!
vlw man