- 14 Out 2013, 20:27
esses tapas na cara são muito bons eu leio todos valeu
- 14 Out 2013, 21:31
Muito bom mesmo! Eu tava precisando desse tapa na cara... Deu uma motivação monstra pra sair da zona de conforto e fazer o que tem que ser feito.
Abraço!
Abraço!
- 14 Out 2013, 22:30
Calma aê cara,deixa eu pegar o resto da minha cara do chão pow kk
Ótimo material cara,tipo um tiro na cara...
Ótimo material cara,tipo um tiro na cara...
- 14 Out 2013, 23:01
facil pra voce fazer tudo essas paradas, tu é um moleque, unica obrigação tua é ir pra escola..
quero ver quando tiver q se sustentar sozinho, se tu vai ter tempo pra fica meditando, correndo no lago.. tu vai acordar cedo pra ir trabalhar, vai chegar a noite e vai ter q ir pra faculdade, igual a maioria aqui, por isso q eu to pensando em sair dessa comunidade..
MENINOS que nem sabem o que é a vida, dando discursos por aqui, e ai os homens mais fracos acham que é isso ai mesmo,
tem algo muito errado nisso ai..
quero ver quando tiver q se sustentar sozinho, se tu vai ter tempo pra fica meditando, correndo no lago.. tu vai acordar cedo pra ir trabalhar, vai chegar a noite e vai ter q ir pra faculdade, igual a maioria aqui, por isso q eu to pensando em sair dessa comunidade..
MENINOS que nem sabem o que é a vida, dando discursos por aqui, e ai os homens mais fracos acham que é isso ai mesmo,
tem algo muito errado nisso ai..
- 14 Out 2013, 23:09
É isso aee caralho, que se foda essa porra de sociedade, eu faço minhas coisas do jeito que eu quero que sejam, sem depender de ninguém, eu sei o que é melhor pra mim e se você HB do caralho não me aceitar que se foda, quem está perdendo é você vadia do caralho!!!
- 14 Out 2013, 23:47
Caraca muito foda! tem que passar isso para muita gente! que só por causa da midia não tem mais vontade de "viver" e nem vontade de lutar e se superar!