Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
snipe

#640659 Iai Puazada...

A historia e a seguinte, eu conheço essa Hb a um certo tempo, ela me da varios idis, so que eu não sou interesado nela, quinta feira passada passada, eu mandei uma sms pra ela, ate porque eu não falava com ela a dias, dai ela me mandou algo como " eu quero morrer" e talz via sms, eu disse que iria ligar pra ela, dai ela disse que não queria falar com ninguém nesse dia, na quinta feira de noite eu ligue é perguntei se ela estava bem, na conversa eu falei de uma amiga minha que me comvidou pra sair no domingo, dei tchal e desliguei o telefone, apartir da sexta feira ela ja começou a agir com indiferença, me evitando, é eu sei que ela ta enfrentando aquelas coisas que as mulheres passam quando estão apaixonadas ela posta coisas no facebook dando indiretas...

Cara ela numca me evitou sempre gostou de falar comigo o que esta acontecenco alguem pode me responder?????
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#640663 Me chamou??

Ela pode estar muito afim de você, e pelo que vi, tu não está nem um pouco afim dela.

Relaxar :) mulheres pelo visto não são muito diferentes que homens nessas horas.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#640668 Oq eu fiz em uma situação parecida...

Chega nela e fala que vc quer a amizade dela, porém percebe que o interesse dela em ti é outro. Pergunte se ela te aceita como amigo e fale pra ela que a sua amizade é tudo que vc pode oferecer a ela.

Atitude de homem.

Abraços
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
D.Wolf escreveu:Me chamou??

Ela pode estar muito afim de você, e pelo que vi, tu não está nem um pouco afim dela.

Relaxar :) mulheres pelo visto não são muito diferentes que homens nessas horas.

mano, como o braw aq ja disse, ela tá afim de vc... só que pra ela chamar sua atençao ela faz isso, se ela for acima de 7 acho q vc devia ficar com ela, dpz se nao tiver afim dar umas embromadas e sumir, pronto.. ela te esquece em pouco tempo.. ;D
mccatra6969

Veterano - nível 7

#640862 ela falando pra ti que queria se matar, a guria ja é apaixonada por ti e nisso tudo tu fala que vai sair com uma amiga tua no domingo, não sei como ela nao se matou mesmo. Manda a real pra ela que tu só quer ser amigo dela e nada mais. Valeu (:
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#640871 ELA QUER SEU P@U !
Na verdade ela está gostando de você e não sabe como lhe contar isso. Você gosta dela, mas apenas como amiga. Então, ela decidiu lhe evitar para tentar tirar esse sentimento que ela tem de você, talvez durante algumas semanas ela fique assim, pode ser questão de TPM também, mas você tem que ser compreensivo nesses casos, tente conversar com ela dizendo que você é AMIGO dela e que não quer que ela se sinta ofendida se você ficar com outras mulheres... Ora bolas, você é homem parceiro! ;)
É isso, mande a real e espere os resultados, ou então, relaxe, fique na sua que depois ela voltará a falar normalmente com você.

Abração do Rocco :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#641106 Algum cara deve ter sido bem cafajeste com ela e ela está revoltadinha e pelo visto estar te procurando para chorar as pitangas, só que para se livrar desse tipo de jogo o melhor jeito mesmo é você ignorar ela e nem se importar se ela chora ou se ela está sofrendo, apenas traga alegria pra vida dela.

Abraço! :ae